PAPO DE ENTIDADES NÃO TERRÁQUEAS

Papo de ET

JTorquato - abril - 2024/14

“Veja cara, os humanos estão brigando sempre, o que querem? Não entendo”.

“Na real?”

“sim não entendo porque querem tanto cometer o suicídio aniquilando-se”.

“Simples eles foram codificados geneticamente para serem ativos concorrentes entre si, cada qual é mais belicoso que o outro, cada poltrona vazia ao lado, cada vizinho, cada colega de trabalho ou de turma na escola, cada turma contra outra turma, cada bairro com outro bairro, cada cidade contra outra, cada nação contra outra.”

“Mas quem fez esta maldade, codificando-os para autodestruição”?

“Ora!! quem os teme, quem modificou geneticamente eles e ficaram com receio do que eles poderiam vir a ser.”

“Mas é muito bárbaro!!!, Eles são criaturas que o TUDO QUE É criou e permitiu esta intervenção?

Agora também estas recorrentes autodestruições?

Já são 6 civilizações que suicida-se neste Planeta.

E pior quem vem, só se aproveitam deles, os fazem a eles, idolatrar, usam-nos, zombam, vão embora deixando um DNA DANIFICADO, para que *se destruam* a cada período”.

“só que agora eles estão com medo, receito porque o que eles modificaram viraram feras ATÔMICAS, que tem condições de mudar todo sistema galáctico, mesmo ignorantemente.”

“Sim, agora eles tem armas e artefatos nucleares em quantidade e poder tal, que nenhuma das 5 civilizações anteriores tiveram, e podem sim interferir se usarem 10% dos artefados nucleares existentes, o planeta explodirá e será pior que MALDEK, pois o planeta possui ARMAZENADO os artefatos restantes que não foram disparados, e esta explosão atingirá até o sol central da galáxia e atingirá também outras galáxias e orbes.

Maldek se tornou um "colar de diamantes" cinturão de asteroides, da Terra nem o pó restará.

É MANO ‘assim caminha a humanidade em sua sexta edição”

VAMOS VER AS ORIENTAÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO PARA NÓS.

josé Torquato

14 abril 2024

o mundo em preparação para seu fim.