E O MINISTRO LUIZ FELIPE SALOMÃO DO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA afastou A JUIZA HARDT E DESEMBARGADORES DO TRF4.VAMOS AOS FATOS.

A juíza Hardt da 13a.Vara de Curiiba era uma*boneca de pano* do ignóbil Moro.Fazia todas as vontades do Marreco de Maringá, inclusive assinou a aprovação da utlização de + de 2 bilhões para uma organização comandada por Dallagnol.Era tudo um *MUQUIFO* entre procuradores da Lava Jato e o Moro. Aliás,Moro tem um Processo do Cons.Nac.Justiça por *utilização indevida* de muitos Bilhões que a 13a.Vara recebeu. Como bem disse o ministro Gilmar Mendes para o Moro:*VOCÊS SÃO LADRÕES DE GALINHAS.* Na cara do Moro. Ah! E Gilmar Mendes também disse que a Lava Jato era uma Quadrilha comandada por Moro. Além de Gabriela,também desembargadores do TRF4 foram afastados de suas funções por *DESVIO DE FINALIDADE EM AÇÕES DO TRIBUNAL.* Um desses desembargadores é o FAMOSO Thompson Flores que IMPEDIU uma decisão do desembargador Favreto que deu um Habeas Corpus ao Lula durante sua prisão. Este Thompson Flores tem um pedigree advindo de seu bisavô Thompson Flores.Altamente agressivo e vingativo durante a Guerra do Paraguai e a FAMOSA GUERRA de Canudos. Traduzindo:UmCOVARDE que matava adolescentes na Guerra do Paraguai e matou os simplórios sertanejos em Canudos.Esses generais da banda são todos valentões quando tem uma tropa para defendê-los. Sozinhos se borram de medo. Além desse valentão Thompson Flores também foram afastados outros desembargadores do TRF4. E os 3 PATETAS(segundo Requião) onde estão>São eles LAUS,PAULSEN E GEBRAN. Todos Valentões para se apresentarem à Globo. Ganharam o prêmio de leitura mais rápida do planeta.Conseguiram ler +de 2 mil páginas por dia de todo o calhamaço da Sentença que Moro *escreveu*(?). E Thompson Flores(sem ainda ter lido a peça acusatória) declarou que a sentença de Moro era uma obra sem igual de condenação. O Conselho Nacional de Justiça foi à Curitiba(13a.Vara) e à Porto Alegre(TRF4) fazer uma CORREIÇÃO(investigação) e detetou enormes DESVIOS,inclusive de grana recebida durante a Lava Jato. E tudo era sacramentado pelo TRF4.Moro era um DEUS para o TRF4!!! Será que essa gente participou da famosa FESTA DA CUECA ,no hotel Bourbon em Curitiba? Segundo jornalistas Joaquim de Carvalho e Marcelo Auler,o prisioneiro de Moro Tony Garcia denunciou TUDO e que Moro MANDOU filmar tudo para ter como ACHACAR os desembargadores. São fatos e não opinião pessoal. Tem mais. Moro e Dallagnol vão ter que EXPLICAR O QUE FOI FEITO DE BILHÕES RECEBIDOS PELA LAVA JATO e que SUMIRAM. Pois é,mané.Você é BOBO porque quer.

TODOS! SIMPLESMENTE TODOS TEM QUE SEREM PRESOS: Moro,Dallagnol,juíza Hardt e a quadrilha de procuradores/as da Lava Jato. E a Vagabunda Imprensa ESCONDE o nome de Dallagnol e dos procuraadores/as que ajudaram na ROUBALHEIRA que a Lava Jato montou. É simplesmente N O J E N T O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 16/04/2024
Reeditado em 16/04/2024
Código do texto: T8042596
Classificação de conteúdo: seguro