Inferno Astral ou Revisão Astrológica Anual

De uns tempos para cá passei a não gostar da expresão "inferno astral". Prefiro Revisão Astrológica Anual. Queira ou não, vivo esta fase que antecede ao aniversário.

Ocorre que sempre gostei do mês de janeiro e hoje já não gosto tanto. Não gozo férias nesse mês e resta-me arder no calor desssa cidade que amo, mas que esquenta muito nessa época do ano. Termino passando mal. Porém esse é só o aspecto superficial. Por dentro,queimo, reviso, questiono, culpo-me pelos excessos de dezembro e faço conta na ponta do lápis ( pelo menos deveria). De outro lado há a promessa de todo um ano pela frente. Posso emagrecer, voltar à academia, ser mais alegre, amadurecer, viajar e , principalmente, me relacionar sem sofrer. Prometo me amar mais e assim sofrer menos. Seguirei alguns conselhos de amigos, mas não deixarei de seguir o coração, afinal sou uma aquariana agregadora, voadoara, amorosa e distráida, com ascendente em vírgem, o que me salva do caos; e a minha lua, que rege as emoções é escorpiana, sim senhor.

www.umolhar.com.blogspot.com

www.perfildemulher.blogspot.com

www.evelynefurtado.blogspot.com

Evelyne Furtado
Enviado por Evelyne Furtado em 05/01/2008
Código do texto: T804271
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.