Como ela é linda

Ser que o coração dela pululava de amor e paixão. E foram nove meses de uma linda gestação e nasceu de um parto normal e com três quilos e trezentas gramas uma fofura de menina. E tinha mamado nos seios maternos por três anos e foi linda e feliz. E tinha a tez morena e esbelta e com olhos castanhos claros excelsos. E tinha bochechas belas e lábios maravilhosos e orelhinhas lindas. E com cabelinhos angelicais e dentinhos serenos. E começou a usar fraldas até alguns dois anos e depois parou de usar elas. E passou a usar chupeta e mamadeira e com nove anos teve de usar aparelhos dentais e então corrigiu seus lindos dentes. E gostava muito de usar vestidos combinando uma cor com outra e era festiva, pois adorava fazer festas em casa e de ir a festas de amigos e vizinhos também. E com oito anos ela começou a se identificar com a arte de tocar flauta e era eximia nesse som. E com dez anos sabia tocar partitura, tablatura e cifra de flauta, pois seu maior sonho era ser musicista de banda e então fazer grande sucesso. E seu pai a colocou na escola de música e ela se tornou a melhor e maior tocadora de flauta da cidade e do estado com quinze anos. E começou a fazer apresentações solos de seu lindo instrumento e soou como vento em polpa. E ela com dezoito anos começaram a faculdade de música até os vinte e dois anos. E se formou e se tornou a maior musicista solo de flautas do país inteiro. E ganhou o prêmio artista do ano prêmio 2024, 2025, 2026, 2027 e 2028 e levou uma boa quantia em soma disto. E queria ela fazer carreira internacional e a fez. E fez sucesso na Europa, Ásia e Oceania e também fez nos Estados Unidos grande sucesso e uma coisa que ela tinha grande capacidade era aprender línguas e aprendeu dez línguas em sete anos. E ela quando retornou do estrangeiro ao Brasil com trinta e nove anos se tornou professora de línguas e também de flauta. E começou uma nova etapa de sua carreira a de professora e aprendiz de tudo e de todos. E com a sinergia que a envolvia que o amor dela por Deus era grande e enorme. E ela se apaixonou por um professor de línguas como ela e se enamoraram e ficaram juntos por sete meses de namoro e depois mais doze meses de noivado e depois se casaram quando ela tinha quarenta e um anos. E ela então teve um menino primeiro e dois anos mais tarde uma doce menina. O menino se tornou pneumologista e a menina se tornou nutricionista e foram muito bem resolvidos esses dois filhos do casal. E tinha os avós da flautista que o pai era professor de matemática e a mãe era bióloga. E tinha a flautista três primos e quatro primas que eram dentista, padeiro e economista eles três e psiquiatra, psicopedagoga, empresária e deputada às quatro primas. E as bisavós da parte materna eram mecânico de automóveis e ele e costureira ela e da parte paterna era cafeicultor ele e passadeira ela. E o pai da flautista se dedicou a matemática e a filha como Deus queria. E tinha a menina e mulher flautista vários amigos e amigas tanto de rua quanto infância quanto de trabalho e vida: o melhor amigo dela quando tinha dois anos que se tornou dentista, a melhor amiga que se tornou amiga dela depois de uma visita que fez a casa dela que se tornou psicóloga, dois primos e três primas que ela sempre conversava desde pequena e que ela conversava abertamente e que se tornaram mecânico, padre, freira, psicóloga e depois dentista. E ela a menina flautista de ter que ser vários amigos na vida e tinha em sua face book mais de duzentos mil seguidores em sua conta. E com quarenta e nove ela começou a dedicar a paixão da escrita. E começou escrevendo a pequenas coisas como crianças e jovens adolescentes. E depois escolheu o público jovem adulto. E escreveu seu primeiro livro o seguinte: O Amor que não tive. E logo em seguida conseguiu publicar dez mil exemplares e sua rede de contatos a ajudou muito. E tinha uma expertise fenomenal essa doce e linda mulher. E com talento jovial ela sentia o amor de Deus dentro de si e de todos os que ela conversava. E fez ao redor de toda sua vida acadêmica mais de trezentos livros e foi um sucesso após o outro. E com setenta anos ela estava mais seleta e silente. E seus dois filhos já estavam corrediços e bem formados em suas vidas. Com o passo de que o sucesso de que queriam alçar e alcançar conseguiu. Desde que o movimento que o medo único que ela tinha era de não ver seus filhos felizes. Com o coração cravejado de que o ser e o crer que o sentir que o nosso baluarte que o ser humano se nostalgia de que o passo sereno afilado adiante se chama de paz simultânea. E a ser e eloquência que o meandro que o nosso passo ainda que o nosso amares e que o contiveres que o moveres de que o ser humano mais trivial se chama de amor continuar. Desde que o sentimento que o posso e o colosso que o festejar que o nosso pavimento que o povo e o louvo de passos singulares que o mentir e o dizer a verdade tem se passos muito relevantes para ela e na vida dela também. Como o simples avoar de que mentes que o sereno e se conter que o mais e o menos que o ventanejar e que o metódico que o nosso permanecer contente o errado e o certo se chama de amor. E com sentimento que o nosso sentido que o veste e o reveste que o isso e o compromisso que o crer e o podar mentes e que o assim que o ser humano e que olear que dores que o amor que o sentido que sou todo de zenidos seres. Com o verso que o dar e o louvar corações ela não deixava de fazer uma coisa, ir a igreja todas as quartas e domingos e dar seu dizimo a Deus. Com certeza que o ser que dores que temos dos nossos amigos se chamam de cada incerteza que o nosso sentido que o nosso amor por Deus se cadencia que sem o Criador nada podemos fazer. E semblante de que o nosso maior e rico tesouro é Deus. E ela viveu bastante e chegaram aos cento e vinte e dois anos e deixou esta vida rumo ao sol que temos de ser e ter. E em seu tumulo se inscreveu uma linda lápide de que se os filhos teriam o maior orgulho: foi uma poetiza dos poetas e serena idade dos versos mais nobres e poentes. Descanse em paz cara amiga. E depois que ela partiu foi também foi o bom marido e com cento e vinte e quatro partiu ele também com grande alegria no coração e chegou ao céu celeste e parecia que ele já esperava entrar no céu a um bom tempo. E cada filho e filha ainda vivem e tem de detém todos os direitos autorais da mãe e ela deixou em vida que parte de suas vendas é sempre destinada a projetos de caridade como orfanatos e igrejas. Cercar e domar que ermo e remo que o sustem que o nosso passo mais obscuro de que o soturno que o nosso amor e maior que se ser e poder está no amor de Deus. E assim que o maior que o nosso ser e aparecer que os nós e chagas do destino nos camuflam dentro do amor de Jesus Cristo. E de ser diferente que se mover que o nosso passo que o mesmo e fez e faz que perfaça que o horizonte que o amor e a dor que o sentir que o feliz e o dia e a noite são passos rumo ao tudo e ao nada. Somos o amor e a dor que um perseverante ardor que o mais achado dos presentes se torna par e ente. Somos todos os que tentamos ser que levamos que o nosso ósculo de alegria somos pazes cadentes.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 22/04/2024
Código do texto: T8047637
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.