Começando o Dia

Eu ainda penso em você. Ela pode achar que o amor é imaturo, mas a vida é assim. Às vezes, eu penso em morrer por causa de você e dos erros que cometi, mas minha vida não vale nada mesmo. As pessoas não são nada quando morrem, e ainda, se sustentam na soberba. Eu lembro, quando era feliz. Não pensava em morrer e, quando te conheci, eu me apaixonei imediatamente.

Quando você aparece nos meus sonhos, é difícil não ficar assustado comigo mesmo. É ruim, e ao mesmo tempo é bom, quando nós se tornamos um só. Eu penso em você todos os dias da minha vida, mas não te quero mais. Apesar de sentir saudade. Eu vivo esse amor quando não estou dormindo por causa dos remédios. É foda, viver em função de outra pessoa, parece que você não é nada.

Quando ninguém está olhando, eu choro. Por medo de que aconteça algo com você. Deve ser loucura ou, um amor que eu nunca esqueci. Você pode achar que eu não sou nada, mas você é tudo pra mim. E eu, lembro quando você me ofendeu na frente de todo mundo e isso, me deixou magoado. Você pode não ter sentido nada, mas eu senti.

Desde esse tempo, eu te amo e não sei porque, eu te amo tanto. Tenho vontade de te ligar, mas não tenho mais telefone e não tenho paciência pra celular. Eu ainda estou à sua espera. E ninguém pode dizer que estou errado, só apaixonado por você.

Uma Coca-Cola ao acordar, um pão antes de dormir e ainda vivo pensando em morrer, por sua causa e, porque cometi erros graves com as pessoas. Mas, muita gente errou comigo, também, e eu não fiz nada pra evitar. Eu sei, você mudou, e eu também, mudei. Mas, nós nunca íamos dar certo juntos. Pois, o amor é só por minha parte.

Victor Pereira
Enviado por Victor Pereira em 23/04/2024
Código do texto: T8047690
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.