SABE QUAL FOI A RESPOSTA DA MULHER? (BVIW)

 

 

COMO CRIAR UM CONTO SAINDO DA MINHA ZONA DE CONFORTO? Fácil, fácil,  Rousseau, já nos ensinou : "O mundo da realidade tem seus limites, o mundo da imaginação não tem fronteiras". E se a imaginação nos falta recorre-se a um mais imaginoso, o marido da mulher por exemplo , que estava devidamente instalado na poltrona ao lado da cama do casal,  após  ouvir a declaração de amor à Natureza pela  mulher, interrompeu a leitura de Shakespeare   e por coincidência repetiu para ela o que acabara de ler: “Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama.

Sabe qual foi a resposta da mulher? FLORES DE PLÁSTICO NÃO MORREM  =Felizes mais do que nós, são elas,  por não terem recebido o sopro da vida não morrem, por conseguinte, desprovidas de consciência não estão nem ai para  a mentira, o pecado, nem pro fogo do inferno, se enganam, se passam pelas outras, não é problema seu .
                       

Zélia Maria Freire

Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 24/04/2024
Código do texto: T8048797
Classificação de conteúdo: seguro