Linguagem universal ou sinal de paixonite aguda

Deitado no banco da área olhar fixo no movimento e o bailado das nuvens, oras uma geometria e minutos depois outra figura estranha. Na vida o embaralhar do destino tem ora que esconde as manias, antes um afago um cafuné e logo em seguida se prepara uma avalanche de pedras deixando o caminho minado, estendido com os braços cruzado no peito parece desfalecido, cansado, mas sentindo falta da presença dela no seu barraco. Dizem que a linguagem do amor é universal “Pau que bate em Chico também bate em Francisco “ quase certeza que a saudade a dor que está sentindo, ela deve sentir também. Um caboclo apaixonado não enxerga a beleza de uma cachoeira, as maravilhas de um arbusto todo florido, de que vale ter tudo isto se você não esta aqui!!!!!! Levanta toma uma ducha põe a camisa nova toda listrada, calça azul marinho e a botina que ainda esta na caixa, reparte o cabelo ao meio já esta com a barba feita escuta a jardineira na estrada de terra batida , espera e nada da porteira bater e vai até a janela ao cair do banco acorda percebe que estava sonhando faz um ano que ela se foi e nunca mais deu notícia.

Jova
Enviado por Jova em 29/04/2024
Reeditado em 29/04/2024
Código do texto: T8052475
Classificação de conteúdo: seguro