Bolsonaro no Show da Madonna? Vá de Retro...!

Ontem (domingo, 28/4) já a tardinha, fui levar minha querida Vó Tininha e duas daquelas suas 'velhas amiguinhas' que haviam chegado de Santa Catarina pela manhã e estavam hospedadas no Copacabana Palace para assistir neste próximo sábado este tão propalado show da Madonna e que foram convidadas para juntamente com ela saborearem aquele delicioso e farto 'brunch' que é servido na Confeitaria Colombo, que fica bem aqui pertinho; no Forte de Copacabana...

Vale dizer que ela só me chamou mesmo foi porque nem ela nem aquelas suas 'amiguinhas' ingerem bebida alcóolica, e ela sabe muito bem que eu simplesmente 'adoro filar' aquelas taças de espumante que sempre acompanham aquela deliciosa iguaria, só que enquanto eu degustava aquela delícia, percebi que elas estavam boquiabertas admirando os trabalhos da montagem daquele gigantesco palco onde neste próximo sábado; 04 de maio, deverá acontecer este tão propalado show da Madonna, e foi então que eu perguntei se ela também iria assistir com elas aquele show, e ela me respondeu: "Claro que não! E você já deve estar até 'careca' de saber que eu detesto aglomeração", ao que uma daquelas suas amigas disse: "É... E eu fico aqui imaginando qual deveria ser o seu espanto se ele tivesse visto você vibrando com a gente lá em Balneário (Balneário Camboriú -SC) no meio daquela confusão de gente; daquele empurra-empurra de tantos bolsonaristas que lá estiveram naquele último sábado do mês passado só para aplaudir o nosso 'mito'; ao que minha vó então logo emendou: " Taí... Até que se a Madonna convidasse o meu capitão para estar lá com ela no palco, eu ia até fazer de tudo para ser uma das primeiras da fila!"...

Depois de ter ouvido aquilo, só me restou mesmo foi sair dali 'de fininho', rezando para que o "MITO" não resolva 'dar as caras' por aqui na hora do show da Madonna, porque se isso vier a acontecer eu não duvido nada de que a minha Vó Tininha vai ser até capaz de pedir para eu guardar lugar para ela lá na fila... Eu hein! Vá de Retro...!