OS VERDADEIROS INIMIGOS DO BRASIL.COMEÇA COM A REDE GLOBO.

Pois é...Em toda Imprensa Vagabunda não há uma só nota de elogio a alguma ação do governo federal. Vejam a primeira página da Folha de ontem. E a Globo,hein? Foi criada pela Ditadura e CIA para DESTRUIR o Brasil. Todas as manchetes da Globo são contra o governo federal. Em compensação,esta emissora vagabunda se derrete em loas ao governo fascista do governador paraquedista Tarciso de Freitas e suas prrivatizações. Na época do governo do Dondoca FHC,a Globo só faltava sentar no colo dele. E o governo do FHC foi altamente destrutivo para o Brasil. É só lembrar o caso das CC5 e o eenvio de Bilhões de dólares do Brasil para os EUA,via Banestado em Foz do Iguaçu. Até o governo norte americano se assustou com tanto dólares enviados do Brasil. E quando terminou o governo do Dondoca e Lula ganhou a eleição para presidente em 2002,começou a Campanha para destruir o governo eleito.A Globo foi a primeira,seguiu-se depois a VEJA e sua campanha sórdida com 2 jornalistas sujos e mentirosos: AUGUSTO NUNES e REINALDO AZEVEDO. Esses dois bbateram e bateram durante uns 10 anos contra o governo Lula e Dilma. A ideia principal era e é DESTRUIR o PT e LULA. Ordens vindas do Norte Hegemônico e Perverso. Os jornais Folha e Estadão não informam nada. Apenas fazem campanha contra Lula e PT. A Veja continua uma Merda. A TV Record segue o padrão de deformação de toda e qualquer atitude do governo federal. O negócio da Record é o VIVA GESUIS que enche o caixa da emissora de grana. A Band é a emissora do Agro negócio que é ostensivamente contra Lula e PT. Detalhe: o governo federal ENCHE de grana os cofres dos fazendeiros. Entretanto, o MAIOR INIMIGO do Brasil,nos dias atuais é o Banco Central e seu presidente bolsonarista CAMPOS NETO. Como pode um Banco Central trabalhar contra o Ajuste da Economia? Como pode um presidente do Banco Central agir de maneira ostensiva contra a queda da inflação e juros? Pois é...A Globo,em seu jornal nacional e jornal da noite,só apresenta os *FAMOSOS ESPECIALISTAS* que só fazem comentários destrutivos em relação às ações do governo federal. E este sr.Campos Neto vai ficar até o final do ano na presidência do Banco Central,tentando de todas as formas torpedear a economia para que não cresça. Pois é... É assim que funciona a Campanha contra o Brasil. No governo Bolsonaro ,não havia críticas,apenas o passar a mão na cabeça do Inelegível e seu desastrado ministro da Fazenda. É assim que funcionam os preparativos de Golpe de Estado,como aconteceu com o governo Dilma. É só esperar para ver.Já vimos este filme.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 03/05/2024
Código do texto: T8055286
Classificação de conteúdo: seguro