QUE JUSTIÇA EXISTE NESTE PAÍS?

Sexta-feira, 3 de Maio de 2024.

Agora é pagar para ver o que acontecerá com a justiça eleitoral do país, no que concerne à derrapada vergonhosa de Lula num evento de 1º de Maio, comemorando o dia do trabalhador em São Paulo quando, numa tremenda cara de pau, passou por cima da lei que rege as eleições do país, proferindo elogios e pedidos de votos ao candidato à prefeitura paulistana. E numa época fora de data.

Até agora não se tem o desfecho da decisão judicial se irá ou não punir Lula der acordo com as regras que regem essa matéria. Mas como tem acontecido no país nesses últimos tempos, irá se praticar o famoso exercício de usar dois pesos e duas medidas para tal. E assim, mais uma vez, se verá a justiça do país colocar-se ao nível do pantanal lamacento em que se transformou.

As esperanças de se ver tudo isso se transformar está na audiência que haverá na próxima semana no Congresso Nacional Americano que está verificando a situação do empresário Elon Musk e suas denúncias a respeito de faltas graves do judiciário brasileiro.

Só temos uma alternativa: aguardarmos.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 04/05/2024
Código do texto: T8056002
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.