PARA QUEM ESTOU ESCREVENDO?

As nossa taticas internas são base para enfrentar a vontade de viver, fazer lembra quem nós somos.

Bem vindo para mim, que acabei de chegar ou melhor acabei de voltar para as linhas e palavras soltas, alinhadas na minha mente .

Táticas internas, nos momentos de fé, usar as forças negativas para nunca esquecer, que existem outras técnicas para se manter viva a vontade de viver.

Qual será o seu estilo, suas táticas e batalhas para se manter vivo?

Abre-se a janela, inúmeros olhares, inúmeras forças latentes, corações que batem em uma gaiola. O que você observa em cada olhar que encontra?

Tudo fica ou está de formas cada vez mais diferente, mas o diferente é normal. Qual o significado disso?

As vezes nos escondemos nas sombras das outras pessoas,tentamos vencer a partida,o destino.

Por favor, não apunhala-me pelas costas, quando eu sair ...

Qual o valor dessa encarnação?

Vamos valorizar os momentos,pois a arrogância da juventude deixa o raio mais forte!

Para quem estou escrevendo?

Pequena Dama
Enviado por Pequena Dama em 04/05/2024
Reeditado em 05/05/2024
Código do texto: T8056292
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.