Rascunho de Livro

Introdução

O que não faltam são palavras a serem escritas, mas nem tudo pode ser dito!

Já me peguei filosofando muitas vezes, mas as questões do mundo eu não preciso responder, não cabe a mim descobrir os segredos mais profundos e íntimos que precisam ficar escondidos.

Hoje já estou beirando os 50 anos, destes pelo menos 40 eu considero “perdidos”, quero dizer mal aproveitados.

Já me questionei um bilhão de vezes o que estou fazendo neste mundo, mas eu ainda não tinha parado pra pensar o que este mundo está fazendo em mim.

Eu sei que a vida não é para amadores, porém, às vezes nem os profissionais conseguem sobrepor as mazelas que a mesma nos impõem.

Poucas vezes eu fiz o certo, nas demais vezes fiz o que era errado mas não me arrependo!

Sou bom com as palavras escritas, mas nas frases faladas sempre decepciono.

Não é da minha vontade ser como sou, mas me sobram sonhos para ser alguém que não posso ser…

Outro dia me lembrei dos bullyings que sofri na infância, é, mesmo depois de tanto tempo eles ainda me assombram.

Eu era um garoto de baixa estatura, e todos os meninos maiores queriam me bater, naqueles tempos o dinheiro do lanche servia para pagar um guarda-costas, mas o dia que não tinha essa grana era o meu protetor que me ameaçava com rancor!

adilsomalves
Enviado por adilsomalves em 05/05/2024
Código do texto: T8056881
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.