A HIPOCRISIA

A hipocrisia;

*-*

Há! Quero ser a mente nunca seria e buscar a meditação, que nada mais é do que o nada, uma opinião nunca bem concatenada, a expressão retrógada, que o ser, ai dizendo humano, e normal, cansa se de ouvir isso, e chato é ir aos objetivos inseridos nas ideias.

Uma opinião, ou as brincadeiras da mente que fulgura, ou que a ela estamos querendo impor a força bruta, jamais com raciocínios lógicos, o dia a dia, as falas e os gritos de socorro, ou os gritos da rebeldia caracterizada como principal atividade, ou as mesmas mesmices.

Aquele de modo a se fazer tudo igual, copiando, xerocando ideias, versadas na apropriação, que por vezes chamando indébitas, larápios que assistimos imbecis que o ser, o andante o aspecto de algo, o eleva aos poder ou poder, que julga a partir dai, donos corrompendo com o poder financeiro, pior ai dos outros.

Brincando de prazer, brincando de mostrar, um sistema autoritário, onde se compra todos as demais articulações, ai sendo os poderes, não se fala muito sobre isso, mas todas as instituições educadoras, estão perdendo os sentidos, pois o que se ensina é coibido o exercício dos que nela estudam.

Então o que se fazer num desejar profundo, silenciar, pois a subida para o segundo andar pode se ser antecipada, pois não se combate, os poderes com ideais, mas sim com a vida propriamente dita, Eu e Você se vai, e de ti ninguém lembrará e nem punidos serão os executores.

O céu se existe o espera ou o inferno, suspenso estará e sua hipocrisia para lá o fez deslizar