A MEDIOCRIDADE DO GOVERNADOR DO RS, DO PREFEITO DE PALEGRE,DE VEREADORES E DEPUTADOS DO RS É ALGO QUE ASSUSTA.SÃO UNS IMBECIS COMPLETOS.

Quase tudo no RS foi privatizado pela estultice dessa gente NeoLiberal. Há um caso interessante que envolve o preefeito de PAlegre. A empresa de eletricidade do RS foi privatizada e entregue ao grupo do esperto Paulo Lehmann.É a Equatorial que assumiu. E esta Equatorial simplesmente DESLIGOU as bombas que puxavam a água das ruas e jogava no rio.Incrível! Emais incrpivel é que o prefeito não sabia e saiu correndo para tentar religar as bombas. É o trígicômico nesta desgraceira toda. O prefeito de Canoas parece um boneco de ventríloquo. Não sabe o que fala e quando fala só sai merda. E a Boçalidade de muitos deputados ,prefeitos e vereadores de cidadess do sul assusta. E a maioria é bolsonarista que acha que a terra é plana. É hora de perguntar onde deságua o mar. E esses malvados trabalham contra a ajuda aos necessitados. E ficam publicando Fake News com mentiras e mais mentiras, E o cara de pau do governador veste uma camiseta da Defesa Civil e sai dizendo que o Lula precisa enviar dinheiro de ajuda.Só que este hipócrita cortou toda grana para prevenção de enchentes e outras ações em benefício da população. O governador e o prefeito de PAlegre são iguais. Mentem e mentem!!!

Como o RS é o maior centro eleitoral bolsonarista, esses Idiotas publicam Fake News mentirosas para atrapalhar e enganar pessoas inocentes úteis. E a bagunça informativa se alastra como as águas que cobrem as cidades do sul.Os Neoliberais solapam o serviço público para dizeremà população que o serviço público não funciona.E que tudo teem que ser Privatizado. Os Fatos provam o que as Privatizações causaram de dano à sociedade como um todo. E o que mais dói é que esta mentalidade medíocre é eleita e reeleita. Pior ainda são as mentirass propagadas que o Agro Negócio trazem lucro ao Brasil e produzem empregos. Mentiras deslavadas da Globo e outros meios. O NeoLiberalismo destruiu o RS. Não é opinião pessoal. Os fatos comprovam. A Globo do sul chama-se RBS/Rede Brasil Sul. É pior que a matriz. Nossa Solidariedade ao Povo gaúcho e nosso Desprezo a esses que propagam Mentiras para tumultuar os serviço de ajuda humanitária. Os filhos do Bolsonaro propagam Fake News para atrapalharem aqueles que prestam ajuda. Que N O J O dessa gente.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/05/2024
Código do texto: T8058056
Classificação de conteúdo: seguro