QUANDO UMA PESSOA COMEÇA A POR AS UNHAS DE FORA

Sabemos, pela experiência, que todas as pessoas trazem um lado oculto que só começa a ser revelado com o passar do tempo e num momento oportuno. Neste caso verídico ocorreu quando um rapaz muito atencioso, educado levou algumas frutas para a família da noiva e como a mãe dela costumava não "ter papas na língua" , gostava muito de reclamar de quase tudo, naquela oportunidade perdeu uma preciosa chance de ficar calada, quando reclamou de uma bananas que estavam muito maduras para o seu gosto. E fez de maneira acintosa, sem intenção de ofender ninguém, mas já ofendendo o futuro genro que estava numa sala contígua e ouviu tudo aquilo. O que fez? Simplesmente interrompeu aquele momento carinhos com a noiva e foi até à fruteira e tirou todas as bananas que a sua futura nora havia acabado de menosprezar e criticar. Em seguida as colocou num saco e levou à lixeira. O clima só não azedou mais porque ele já estava na hora de partir e deu o caso como encerrado, sem nenhuma discussão posterior. A filha nem tentou argumentar nada com a mãe, pois já a conhecia o suficiente por conhecer o seu temperamento considerado implicante. O certo é que aquelas bananas não foram utilizadas nem como vitamina de frutas. Agora se "as palavras voam e os exemplos se arrastam" qualquer um destes citados deveriam ser evitados.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 09/05/2024
Código do texto: T8059481
Classificação de conteúdo: seguro