_Adeus Dona Maricota...

Mais um dia maravilhoso acordando com o canto dos pássaros.

Enquanto outro não suporta notável melodia, eu por minha vez fico a contemplar tal beleza...Foi bem assim que me lembrei quando estava morando em apartamento, tinha uma senhora bem simpática que se chamava Maricota, pelo nome vocês têm uma idéia como era amorosa, quando acontecia dos pássaros estarem cantando, ela ligava para o porteiro e pedia para jogar pedra nos pássaros, que estavam atrapalhando seu sossego, assim era ela, que pessoa bondosa.

A nossa sorte! É que o porteiro não efetuou o pedido dela, senão não teria mais pássaros se dependesse dela.

Quando entrava no elevador se olhasse para ela, perguntava se tinha algum problema e se podia ajudar, sempre disposta a ajudar pelo menos eu acreditava nisso.

No condomínio sempre lutava pelo beneficio em nosso prédio, queria um elevador para os moradores e outro para os empregados, talvez porque ela não suportava atrapalhar os empregados do condomínio, que bondade tinha seu coração.

Em épocas festivas não gostava de bagunça no prédio, eu sempre sabia quando era 22:00 h, sem ter há necessidade de olhar para o relógio, ela reclamava com o porteiro que por sua vez reclamava comigo e assim sabia que era 22:00 horas...

Dona Maricota no final do ano 2007, falou que iria se mudar porque não suportava mais barulho no condomínio, que pena era tão bondosa! Todos do condomínio deram uma festa em homenagem a ela, e soltaram bastante rojão, mesmo sabendo que ela não gostava de fogos muito menos de barulho. _Adeus Dona Maricota vai deixar saudades não sei em quem? Talvez nos pássaros...

Benjamimm
Enviado por Benjamimm em 06/01/2008
Código do texto: T806003