Noite de Almirante

TODOS os brasileiros, creio que sem exceção, estão solidários com o povo do Rio Grande do Sul. Comove e orgulha constar essa Cadeia da Solidariedade. Uma prova de brasilidade e de que somos um só povo é uma só raça.

Mas, vem meio ao trabalho notável da mídia, há exageros, surtos de ridículo que seria até cômico se não fosse trágico. Exemplo, o “Almirante” Bonner. Sim, o noticiarista global fazendo o noticiário num navio da Marinha. E também fazendo tiques de Zelensky e bancando o Almirante Tamandaré. Almirante Negro não porque a Globo é golpista. Ela está fazendo o que sempre fez, usando os acontecimentos para aumentar o faturamento. Agora é hora de mostrar que está na guerra. É o surto Marine. Nesses dias Bonner se fantasia de Rambo.

Por outro lado, ninguém fala nada sobre o que gerou a tragédia: a cobrança e retaliação da natureza, e falta ao longo do tempo de tomada de ações preventivas. Que fique claro que outros estados podem ser vítimas de outras tragéduas. Enquanto isso a Globo acha que PIX resolve o problema e até noite de almirante inventa. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 10/05/2024
Código do texto: T8060224
Classificação de conteúdo: seguro