Ser como ela mais bela

Ser como ela mais linda e bela. E ela tinha dezoito anos. E tinha tez morena e olhos castanhos claros e bochechas lindas. Com lábios carnudos e cabelos ondulados até a altura do umbigo. E calçava sapatos trinta e cinco. E tinha um metro e sessenta e seis e pesava cinquenta e quatro quilos. E saiu de casa e foi fazer faculdade e trabalhar ao mesmo tempo. Morava numa casa alugada e fazia faculdade online de marketing por quatro anos. E ganhara uma bolsa integral e foi muito feliz na faculdade, pois fizera diversos amigos e amigas virtuais. E ia trabalhar às sete da manhã e saia às cinco da tarde e todas as quartas da semana fazia encontro presencial da faculdade do seu bom e lindo curso. E com sentimento sereno e certo ela foi estudando e tirava suas dúvidas que eram muitas para com o tutor virtual. E passou quatro semestres com notas altas e o quinto quase ficou em um conceito mais passou bem. E fez toda a faculdade e terminou o curso com vinte e dois anos e foi feliz diplomada e serena face. E ela terminou o curso e com este ela apresentou ele na empresa em que trabalhava e foi efetivada a um cargo maior e passou a ganhar um maior salário e dinheiro. E depois de dois anos de trabalho decidiu fazer uma pós-graduação e depois um mestrado e fez então os dois. E passou o salário triplicado a ser depois do primeiro de quando tinha entrado na empresa apenas como auxiliar de marketing. E depois de mais sete meses fez doutorado e pós-doutorado na mesma área e seu salário era oito vezes maior do que o primeiro de quando começou a trabalhar desde os dezoito anos. E com trinta e um anos resolveu namorar e casar com alguém. E conheceu um rapaz de igual idade a dela e que era professor de matemática e que era seu vizinho de rua, pois ela comprou uma casa com quatro quartos e três vagas para garagem de carro. E por incrível que pareça os dois e se encontraram na missa da paróquia na missa da manhã do domingo e começaram a se conversar e relacionar e foram assim três domingos e depois do quarto saíram da paróquia já de mãos dadas indo a casa dela a um bom almoço conduzir. E então eles namoraram por sete meses e noivaram por sete meses e então se casaram. E ela deu a luz a um lindo menino e este hoje tem sete anos e depois teve uma linda menina e esta hoje tem doze anos. O filho se tornou dermatologista e a filha se tornou pediatra. E ambos os quatro passaram a viver em harmonia e alegria repentes e semeadas no amor e Jesus e Nossa Senhora. Bastava um abraço da mãe para que os dois filhos e o marido abraçassem todos eles os quatro a ela. E ela teve de estimação um cachorrinho chamado de Pipoca e uma gatinha chamada de Jeniffer e estes dois viveram quase duas décadas os dois juntos. E ela e o marido costumavam passear em Campos do Jordão a cada dois meses e tiravam várias fotos de lá e eram super. Felizes e contentes. E ela começou a fazer algo que não tinha nada a haver com a profissão dela: escrever. E fez vários livros ao longo da vida e até o dia de partir ela escreveu dos trinta e nove até os cento e vinte e dois mais de quinhentos livros de alto cunho propenso e libero. E o marido a acompanhou nessa alta literatura linear, os dois começaram a dar aulas nas escolas de manhã e de tarde escreviam seus livros e pela noite liam seus livros e namoravam bastante os dois pais dos dois filhos. E era derivado de um amor sorriso que coativamente que o sucesso que o estônio amor que seu coração se simpatizava com amor e harmonia. Balbuciava que o amor e que surgia que o momento mais doce que rudes passos que o elo de flagelo que ela tinha dentro de si era o amor. Desde que o sentimento que sempre ser que ela conseguiu uma grande riqueza financeira, pois era dona de uma empresa de marketing, professora de marketing e também escritora de diversos assuntos existentes. E ela foi a maior escritora de poesias do Brasil nos anos existentes de 2024 até 2048 e foi feliz como tal. E como sentimento que seu sucesso era equidistante que o verso mais distante que dela saia era a verdade e vaidade e da alma. De cada crer que o sucesso que o passo que o alabastro que o sucessivo ser humano que dela partiu e que o momento que seria o vertente que o ventre de cada mãe que se espelhava nessa mulher ela viveu anos de paz e guerra interiores com seus personagens. Desde que o ser mais lúgubre que o nosso maior poente e difere que o ser humano mais inteligente se faz que o menosprezo pelo desapego as coisas materiais se faz com o elo vasto e chagado que o elo que o flagelo que as mentes que o mentir e o dizer e a verdade se faz poentes. Cada passo radiante que o medo e a coragem que se reergue que o aço e o passo que o nosso crepúsculo de veres e semeares que o amor nutrido de mãe que ela tinha se voltava todo o dia à educação dos filhos. Sermos coadjuvantes que o elo de que a paz que o coração de que tememos erro e crer e ser com o passo e que cada por. O torpor que o vazio e o amago que nossas mentes triviais se entretêm de que ela era a melhor das convencedoras de vender ideais de suas fases e frases. E cada momento e se filete que o digno que o passo que mais faço que o sentido que o sedimento que o ser que humano atinge nossas mentes são reais. Desde que o sentido que mais se flama e inflama que a história de que as metades da laranja tem um balaústre muito amor maiores ainda. E como o elo que o ser que nos cativa de que a mente se humana e coadunada se inventa suas apologéticas fases sociais. E com a veracidade de suas palavras ela viveu e descreveu a vida das populações humanas de várias crenças e talentos diversos. E conseguiu fazer mais de vinte mil sonetos e milhares de poesias e muitas crônicas e romances e diversas outros tipos e de poesias ser feitas por essa mestra. E cada dia que ela escrevia colocava para fora de si para um público um amor jovial e sem igual. E como uma sinestesia de que um sentimento que ela culminava suas alegrias em servir fazendo poesias aos outros. Como então o corpo e a mente dela se imergiam de que o pedido de que ela sentia que o maior que o elo que o flagelo que ela denotava que o coração sensitivo de pazes sociais de crivos e serenas fases. E com o passo que o coração dela se paginou de amores e sensações que o dar e der e crer que o sentido que mais ela sentia ao escrever era o de se sentir fazer valer a verdade. E com o coração de que o sucesso de suas poesias ela foi lida por mais de cento e setenta e oito países e fez sucesso de dar com amores e galhardias. E com cerce e pense que o motivo que o coração que a moção que o coração de cada ser brasileiro como ela que faz um sucesso tão grande dentro e fora do Brasil não se encontra não se fabrica mais. Com o senil amor anil e carmesim que o amor que se dar e cativar que a emoção de cada serena de coadunar que a vontade que o amor que tudo de termos de ser que o amor que tudo se quer que o dia certo fosse de se tudo e crer. E ela conseguiu passar dos cem anos e chegou aos cento e vinte e dois e quando foi enterrada se inscreveu em seu túmulo o seguinte: foi à mulher mais inteligente que existiu e talento para a escrita que mudou e moldou um novo mundo. E quando se enterrou ela se cantou todos ao seu redor aquela música predileta dela que ela gostava desde que nasceu e depois o padre abençoou o caixão e a enterraram e foi para com Deus essa doce criatura. E ela deixou em vida dois quartos de toda a sua fortuna para dez paróquias que ela gostava muito e também um orfanato para crianças sem abrigo e sem família. Assim ela se despede e de nós mais não do mundo, pois seu coração inteiro se está cativo dentro da gente de dentro dela também. Com o amor maior que o sucesso dela era além a vida e assim como a morte não era prisão e sim libertação.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 14/05/2024
Código do texto: T8063357
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.