A mania de ir além: uma viagem inteira e preocupante dentro de mim

Tenho uma mania muito besta que me atrapalha na leitura: A minha escrita. Não que seja ruim, mas que vem em momentos desnecessários e realmente me atrapalha no entendimento de certas coisas.

Quando leio minha cabeça vai além do texto escrito, e dito isso, começa a formar palavras não sei de onde é me leva para outro lugar, onde não mais presto atenção no texto, e sim, nas próprias palavras que faço, tentando juntá-las para sair algo entendível. Como disse anteriormente, é ruim, pois não me permite somente olhar o texto, os sentimentos, mas também faz criar os meus próprios em momentos errados. 

Talvez seja costume de escrever muito, talvez seja o horário que estou escrevendo isso, ou talvez seja uma junção de algo que ainda não compreendo; de mim mesma. Algo que ainda preciso descobrir. Isso me leva também a uma questão de que, ainda não me conheço. Isso me dá medo; não me conhecer. Sinto uma sede insaciável de reconhecimento de mim mesma e isso é falho da minha parte porque não sei por onde começar. Talvez o tempo me mostre qual caminho eu deva seguir para o meu autoconhecimento, e isso ninguém sabe quando vai acontecer; eu não tenho a mínima ideia de quando, onde e porque, mas sei que vai. Só me entristece não ser quando quero. 

Palavras erradas em tempos errados. Já até me perdi na leitura, mas, tomando consciência do que falei... Escrever também tem seus males.

Regiane s Vieira
Enviado por Regiane s Vieira em 17/05/2024
Código do texto: T8064886
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.