AMIGO(A), BOOOOM DIAAAA!!! QUE EM CADA NOVO DIA...

Que nesse novo dia que se inicia, pratique a Solidariedade para com o próximo ...

Que possa começá-lo com o firme propósito de servir ao Senhor...

Que renasça com ele a Esperança e seja ela a alavanca para retirar as pedras, que surgirem em sua estrada...

Que a Paz faça morada em seu coração...

Que a Alegria permaneça consigo, contagiando a todos, que o cercam...

Que a Harmonia conduza tudo em sua vida, para que, assim, transformem se em Bênçãos...

Que o Amor do meigo Rabi da Galiléia fortaleça sua alma...

Que se o céu estiver encoberto por escuras nuvens, tenha a certeza de que por de trás delas, as estrelas ainda brilham..

Que saiba aproveitar cada nova experiência, cada novo aprendizado na aquisição da Paciência...

Que as possibilidades sejam muitas, para expandir a Luz que existe em você...

Que as escolhas nunca sejam precipitadas, mas sim repensadas.

Que use o livre arbítrio na busca da Felicidade, como um ensaio para bem viver a Vida Espiritual...

Que tenha neste dia Iluminado e repleto de Amor a capacidade de se auto-analisar e corrigir a si mesmo...

Que acorde para a Verdadeira Vida, alimentado sua alma com energias benéfica, que se encontram na Boa Nova...

Que, esta mensagem signifique o meu carinho por Você, que está do outro lado da telinha...

Assim, são os Amigos, que mesmo sem vê-los, sabe-se que estão ali, próximos, por que não há distância para o Amor entre Amigos...

Que possamos continuar nossa Jornada Terrena, juntos neste 2008, ligados por vibrações benéficas e energias edificantes, por que estamos unidos pelos amorosos laços da Amizade Real!!!

Tenha um dia “cheiiiiiinho” de Amor Fraterno, para que o dividindo com todos, ele se multiplique...

Seja Feliz...Amo Você...