?type=image&id=1694688&maxw=120&maxh=160

O MAL É A AUSÊNCIA DO BEM

Os conflitos humanos são fatos que levam ao desentendimento os seres racionais de nossa humanidade.

O ser humano, vem desconhecendo os princípios fundamentais da convivência em sociedade, em virtude da vaidade sobrepor a humildade e a fraternidade entre os homens.

Os programas de comunicações, têm nos surpreendido com noticiários nada salutar a nossa vida,

Só se ouve notícias de extermínio de marginais e mortes de pessoas inocentes em decorrência de balas perdidas.

Muitas vezes, perguntamos ao Pai o que está acontecendo com o Mundo!

O conflito entre os seres irracionais, de espécie diferente, só ocorre para atender a necessidade de sobrevivência, enquanto o homem, pratica maldades, não para sobreviver, mas, para manter uma vida de aventura e prazer.

O que leva o ser humano sofrer mudanças tão radicais em suas vidas, uma vez que, a educação doméstica e escolar, nos ensina a sermos atenciosos, honestos e bondosos para com todos em nosso entorno?

A convivência em comunidade, nos permite o livre-arbítrio de seguir o caminho que mais condiz com a vontade de cada pessoa.

Concelhos e sugestões a pessoas que se encontra influenciado pelo desejo de uma vida mais prazerosa, dificilmente terá ouvidos para ouvir o que não deseja para si.

Esta influência pode ser classificada como obsessiva. A obsessividade, não se processa do espírito desencarnado ao espirito encarnada, mais, pode ser processado entre os homens encarnados.

Obsessor, tanto encarnado como desencarnado, são as criaturas influentes que transmitem as suas maldades a quem ele desejar prejudicar.

Se praticamos maldade em vida, após a morte continuaremos a praticar as mesmas maldades ou pior.

Levamos para a eternidade o que aprendemos na vida.

Se plantamos maldade, haveremos de colher, do outro lado da vida, maldade.

Se plantamos bondade, haveremos de colher, do outro lado da vida, bondade.

Tanto a bondade como a maldade elas se farão presentes tanto em nossa vida de encarnado como desencarnado.

Sejamos bondosos com todos aqueles que se faz presente em nossas vidas, para que possamos ganhar o Reino dos Céus.

Como espirito somos imortais, estamos em um corpo material, para resgatarmos os nossos débitos contraídos em vidas passada.

A Bondade está acima da Maldade, logo, haveremos de ter Paz neste Mundo de Expiação e Provas, e jamais deveremos esquecer que O MAL É A AUSÊNCIA DO BEM.

Leonel Farias e Hebert Santos Teixeira
Enviado por Leonel Farias em 20/05/2024
Reeditado em 20/05/2024
Código do texto: T8067190
Classificação de conteúdo: seguro