Blogs?! - um simples ponto de vista

É engraçado visitar outros blogs!
Percebemos, assim, a diferença existente no mundo de cada uma das pessoas que blogam!

Um mesmo dia. Tantos significados.

Para uns foi bom, para outros nem tanto...
Para mim pode ter sido neutro (como diria uma amiga blogueira),
Mas para ela pode ter sido o dia da virada, de uma grande vitória!
Vivemos no mesmo mundo e cada mundo vemos de uma forma...

Sei que estou numa viagem sem fim...mas e daí?
A idéia de blogar foi genial, digna de merecimentos!

O mais interessante são aqueles blogs descompromissados, assim: feito um diário. Nesses blogs vemos uma pessoa autêntica, goste ela de Britney Spears ou não! É natural, podemos opinar a respeito.

Sem falar nas amizades que se formam...desconheço alguma história de amor, desculpem. Se tiverem algo pra falar sobre isso...eis um blog para registrar!

E vejo nos blogs-diários pessoas como eu - que maravilha! É bom saber que não sou a única ET que sente isso ou passa por aquilo. Aquele blogueiro falou de certa vez...
Ali, naquela história, consegui resultado para a minha situação.

(Não, não quero falar daqueles blogs que apenas falam mal de outros, ou nada acrescentam, apenas com xingamentos e afins...me recuso a falar dos tais.)
Perda de tempo, uma opinião. A minha opinião.

Quero continuar sim, visitando meus blogs-amigos, conhecendo outros blogs, fuxicar a vida alheia e curtir fantásticas formas de viver!
Quero que me ajudem nalguma dúvida, corrijam meus erros de português, me ensinem o que ainda não sei!
Quero passar minhas mínimas experiências, importantes fatos e compartilhar meu dia-a-dia com vocês. Quero que meu blog seja visitado...isso é uma direta!
E um comentário de cada vez, por favor.

Bem, viajando um pouquinho nesse maravilhoso mundo de bloggerS, chegou a hora de aterrissar...

Afinal, já postei.


Patrícia Fonseca
Enviado por Patrícia Fonseca em 04/12/2005
Reeditado em 07/01/2007
Código do texto: T80675