Redescobertas

Pensando livre (sem muitas preocupações inúteis, saca?). Assim vou trilhando meu caminho ordinário (= comum, habitual). Venham rajadas de vento, chuva, dias cinzentos, noites brancas etc. Que venha o que vier: já vi tanta coisa, tantas vezes zero, que nada mais parece me assombrar. Que tudo passe: nós também passa(re)mos.

Essa intro feita, cabe a mim ir ao meu objetivo inicial. Versar sobre a redescoberta do que eu já conheço há décadas. Música. A velocidade do punk hardcore somada ao peso do Thrash Metal culmina no Grindcore. Cool demais isso. Penso se o RedRad (apelido para o meu projeto Reduto Radioativo) não ficaria melhor como Grindcore do que algo apenas hardcore punk. Queria tocar em locais em que a velocidade e a agressividade do meu som inspirasse o público presente a fazer altas rodas de agito (Thrashing Circles) e isso promovesse um interesse em minha música. Daí eu pudesse até arrumar uma segunda fonte de renda com isso, direta ou indiretamente (algum processo doutor que curta um som me chama para ser seu orientando no doutorado direto e assim eu vou lecionar na universidade em definitivo...).

Se não fossem minhas expectativas, eu não teria motivo para viver num mundo tão besta e estúpido.

Vamos que vamos, Jão!