Semana que vem é para matar as saudades de Belo Horizonte

Semana que vem, fechando minhas curtas férias, vou, acompanhado da minha eterna namorada, a Belo Horizonte, capital das Minas Gerais. Cidade que aprecio, principalmente pela cordialidade de seus moradores (principalmente os que são belorizontinos ou do interior de Minas). Ao contrário de muitas capitais, ouvimos "bons-dias" durante uma caminhada pela Lagoa da Pampulha, pelos corredores do Mercado Central, pela Praça da Liberdade e seus belos museus.

Mas o que me é mais valioso em Belo Horizonte é meu filho, que lá mora, desde 2021, estudante de Ciências Contábeis na UFMG e funcionário de uma empresa de mineração. Saudades dele! E desta vez, ainda vou conhecer sua namorada.

Filhos são presentes de Deus para nossas vidas. Deus foi tão bondoso comigo, que me deu dois: Mariana e Davi. São motivos de orgulho para mim e minha família. Pessoas esforçadas, que sabem o que querem e vão atrás, sem passar por cima de outras pessoas. Minha filha mora aqui em Rio Verde e é, certamente, a mais linda engenheira agrônoma do mundo.

Chega logo, dia 28, quero ver meu filho!

Joaquim Lutero
Enviado por Joaquim Lutero em 21/05/2024
Código do texto: T8068076
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.