UM EX FLAGELADO NA EUROPA

Nem em meus sonhos infantis mais fantásticos fantasiei tanto a ponto de imaginar que conheceria e passearia pelas ruas da Suécia, Dinamarca, França, Portugal, Canadá, Argentina, Espanha e Uruguai.

Porque, nordestino do interior norte riograndense, eu dancei com as vicissitudes, chorei com as necessidades, usei chinela de borracha com gambiarra, dormi à luz de lamparina e amanheci com as fossas nasais enegrecidas pela fumaça escura, vivi secas e enchentes desoladoras, enfrentei fila para receber doações de alimentos nesse período e quase não pude estudar, aprender, conhecer com a finalidade de conseguir um empregozinho qualquer para sobreviver aos anos vindouros.

Quando, já ao final da adolescência, conheci a capital do Estado, Natal, fiquei deslumbrado, porém jamais imaginei que anos depois voaria muito mais alto e estaria feliz e maravilhado em alguns países europeus e em solo da América do Norte. Deus me abençoou muito além de minhas humildes perspectivas, louvado seja o santo nome de meu Senhor e Salvador Jesus Cristo! Amém!

O amanhã sempre vai nos surpreender no melhor sentido quando o plano de Deus para nossa vida é incomensuravelmente superior a tudo que pensamos, desejamos e sonhamos. Graças a Deus por tudo! Jesus Cristo é nosso Senhor e Salvador! Amém 🙏!

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 21/05/2024
Reeditado em 21/05/2024
Código do texto: T8068348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.