1695973.png

O ORGULHO E A HUMILDADE

A nossa missão aqui na Terra, é divulgarmos os ensinamentos que nos foram passados para o aperfeiçoamento da humanidade.

Diante do quadro que se formou em nosso Planeta, a civilização se tornou individualistas, mesquinhos e orgulhosos, não se preocupando com a necessidade de contribuir com a redução do estado total de pobreza.

O orgulho se tornou a blindagem de quem deseja  possuir uma vida sócio-econômico-financeira elevada, tornando-os mesquinhos, na esperança da evolução fantasiosa da vida.

A humildade é uma virtude esquecida em nosso tempo, uma vez que o individualismo tornou o homem mesquinho, como se fosse  um robô teleguiado na conquista de bens materiais.

Enquanto o orgulho é desvirtuoso a humildade nos contempla com a virtude que nos eleva como ser humano, inserida em uma sociedade hipócrita.

A humildade nos permiti conhecer os nossos irmãos, independente da sua formação social, ajudando a todos, na conquista dos seus objetivos.

É a humildade que fará com que a caridade seja o elixir da nossa salvação, às vistas do nosso amado Pai.

Sem a caridade não há salvação. Lembremos sempre desta frase.

O que levamos da vida é o que aprendemos com ela.

As nossas ações serão avaliadas para nossa redenção.

Não esqueçamos que o nosso Deus continua e continuará operando em nossas vidas.

As Leis de Deus são as leis do Universo, que deveremos seguir, para que sejamos dignos de entrar no Reino de Deus.

Leonel Farias
Enviado por Leonel Farias em 24/05/2024
Reeditado em 28/05/2024
Código do texto: T8070567
Classificação de conteúdo: seguro