Reconciliação

Sofrimento para quem vai, não é igual para quem fica; São muitas coisas para nos fazer lembrar! Cada coisa em seu lugar.

- Ninguém suporta viver longe de quem se ama. Agente não vive passa o tempo, porque viver mesmo, só se vive quando estamos felizes; por isso voltei.

-Minha vida não tinha nenhum sentido; Quando eu ficava muito tempo

Longe de você. Mas agora que voltou está aqui, vamos aproveitar o tempo perdido

- Você diz que sente minha falta, tudo bem dizer é fácil, porque então não me dava valor?

– me perdoa, por favor! A Minha vida era muito vazia e por isso eu sofria. É melhor mesmo a reconciliação.

- eu também sofri muito Sem você meu amor, não tinha sentido viver assim

É melhor viver longe com saudade, que viver perto com deslealdade.

= Sofrimento para quem vai, não é igual para quem fica; São muitas coisas para nos fazer lembrar! Cada coisa em seu lugar.

- Nisso você tem razão, mas eu também sofri; Meu coração também chorava desesperado, eu sentia falta de ter você do meu lado.

-Mas tudo passou; você voltou tudo mudou; Pego minha viola faço belas canções, e Para fazer Canção de amor, precisa de uma musa inspiradora isso eu não tinha; eu sentia o meu coração batendo descompassado sem alento era um tormento. Pois deixou o coitado fechado com chave ficou trancado.

Eu não tinha ninguém, vivia no meu canto sozinho sem ninguém para me amar; digo e não tenho vergonha, eu vivia a chorar Eu esperei por você pois sabia que não seria definitivo..

jômuniz
Enviado por jômuniz em 07/01/2008
Código do texto: T807564
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.