Utópico mas, realidade pura...

Não aqui, mas, muito distante bem onde jamais poderíamos imaginar foi lá que aconteceu...

Mas, parece uma utopia, pelo dicionário Silveira Bueno quer dizer ( País imaginário, criação poética do escritor inglês Thomas Morus, em que tudo está organizado da melhor maneira). Vamos parar por aqui que já está bom, apenas para nos localizarmos.

Um país governado por um presidente que se chamava Polvo, nosso amado presidente veio do povo e lutaria pelo povo, seu nome era Polvo quase povo também... Quando estava do outro lado só falava que o presidente não lutava pelo povo e aumentava os impostos, assim era nosso cavaleiro de armadura. Até que um dia, depois de várias tentativas ele se tornou presidente da República.

Declaração do Polvo ( Presidente da República do Braseo). Antes de alguém falar que está escrito errado já vou adiantando o país era Braseo mesmo. Em sua declaração ele falou: _Cheguei na presidência para fazer as coisas que precisavam ser feitas e que muitos presidentes antes de mim foram covardes e não tiveram coragem de fazer. Agora olhem o que ele fez...

Despesas do gabinete presidencial:

Presidente anterior: Ferdonam Henri Cardoso

1995 FHC------Ferdonan Henri Cardoso RS 34,8 Milhões

2002 FHC------Ferdonan Henri Cardoso RS 76,o Milhões

Presidente atual: Polvo

2003 Polvo------------------------------------RS 318,6 Milhões

2004 Polvo------------------------------------RS 372,8 Milhões

O presidente Polvo fez contrato com empresa de cartão de crédito, o limite era de 400 mil reais, para representantes do congresso o presidente tinha direito ao mesmo limite de crédito, mas acabou gastando mais que o limite estipulado. Desta forma a administradora do cartão aumentou o limite para um milhão o limite de todos os cartões.

Assim era o presidente Polvo, que por sua vez estava afundando o povo.

Tenho vergonha de falar, todavia sou culpado, pois eu também acreditei no Polvo e votei nele...

Benjamimm
Enviado por Benjamimm em 08/01/2008
Código do texto: T808915