Demasiado em férias

Acho que estou demasiado em férias... Não produzi mais nada, desde que me foi dito que eu não tinha mais aulas e que poderia passar uns meses em casa acreditando que esses meses durariam para sempre e que não se teria mais compromisso com nada. Óbviamente, tudo meramente ilusório, uma vez que se sabe que as férias não são eternas e que esses meses acabariam, e um dia eu teria que voltar a freqüentar aulas maçantes.

E o sol parece que está derretendo o mundo e o meu cérebro também. Sinto vagarosamente dificuldades para raciocínio imediato, para respostas imediatas. Pode ser paranóia minha também, isso nem eu sei. Eu sei que eu nunca passei tanto calor na minha vida e nunca senti tanta falta da internet. Acostumada a falar com o namorado todos os dias no mesmo bat-horário e no mesmo bat-canal, de repente você tem que falar por mensagem e por telefone apenas, porque ele está sem internet. E aí a internet começa a se tornar chata. Porque na verdade você não tinha nada pra fazer lá, apenas ficava esperando a bendita janelinha subir. E nesse meio tempo, fuça no orkut dum, fuça no orkut doutro, g1 (para ler as calamidades do mundo), espia a tv, volta. E agora? E agora que a janelinha não vai subir tão logo? E agora que você não está esperando nada?

Aí você lembra que tem um blog e posta alguma coisa, e faz o teu cérebro funcionar depois de um mês sem escrever um texto com mais de duas linhas.

Mariana Villa Real
Enviado por Mariana Villa Real em 09/01/2008
Código do texto: T809331
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.