O PALAVRÃO..

A MULHER TINHA FALADO OITO PALAVRÕES, NAQUELA FILA DO BANCO, CIGARRO NA BOCA, SUOR ESCORRENDO POR TODO O CORPO; PLENO JANEIRO DE 2008, EM SUA CABEÇA AINDA RESSOAVA UM HINO DE FOGOS, DO DIA DA VIRADA; ELA NÃO ENTENDIA, O POR QUÊ DE TANTAS CONTAS A PAGAR....

O SENHOR DE CABELOS BRANCOS ATRÁS DELA, TORCIA O ROSTO, A CADA MINUTO, MUDAVA A POSIÇÃO DO CORPO NO MESMO INTERVALO DE TEMPO, UM JOVEM ATLETA BEM "SARADO" E BRONZEADO, ESTAVA SATISFEITO COM SUA POSIÇÃO NA FILA, AFINAL ELE ESTAVA EM DÉCIMO-SEXTO, DE UMA FILA COM MAIS OU MENOS CEM PESSOAS...SEU EGO ESTAVA INFLADO, ATÉ QUE UM HOMEM BEM MAGRO E NERVOSO ADENTROU O RECINTO BANCÁRIO AOS PRANTOS, POR FAVOR AJUDEM-ME, SOU EPILÉTICO, E PRECISO PAGAR ESTAS CONTAS ANTES DE TER UM NOVO ATAQUE...O JOVEM QUE TINHA LÁ SEUS PRINCÍPIOS RELIGIOSOS, NÃO TITUBEOU E PEGOU DA MÃO DO HOMEM TODAS AS SUAS CONTAS..

...PRA QUÊ...FOI UM ALVOROÇO...PARECIA QUE O RAPAZ HAVIA COMETIDO UM CRIME HEDIONDO, A MULHER QUE JÁ HAVIA FALADO AQUELE LINDO REPERTÓRIO POPULAR DE "PALAVRAS OBSCENAS" NÃO TITUBEOU COMEÇOU DE NOVO SUA SINFONIA, SÓ QUE AGORA ACRESCENTARÁ NOVAS NOTAS MUSICAIS...O SENHOR DE CABELOS BRANCOS, PORÉM NÃO CONSIDERADO , AINDA, NA FAIXA DE IDOSOS, PARA ENTRAR NA RESPECTIVA FILA...DISSE EM ALTO EM BOM SOM: NÃO ADIANTA, VIR PARA CÁ, ÀS 4 DA MADRUGADA, ISSO SEMPRE VAI ACONTECER, NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR 2011, AÍ SIM, VOU VIR DIRETO PARA A FILA A QUE TEREI DIREITO...FALTAM SÓ 3 ANOS,,,PARA EU SER UM IDOSO DE VERDADE!

NESSE INSTANTE, UMA MULHER MUITO GORDA, SAIU, DO NONAGÉSSIMO LUGAR SE DIRIGIU AO JOVEM QUASE O ESPANCANDO COM GESTOS, E DISSE _ OLHA AQUI, QUER FAZER CARIDADE, PROCURA OUTRO LUGAR, DEVOLVA AGORA ESSAS CONTAS PARA O HOMEM, POIS SE NÃO EU IREI A DELEGACIA, ESTOU AQUI DESDE 7 HORAS DA MANHÃ E NÃO VAI SER UM KKKKK KKKKK KKKK KKKK KKKK KKKK COMO VOCÊ, JUNTO COM UM XXX XXX XXXX XXXX XXX XXX QUE VÃO ME ATRAPALHAR A VIDA, ESCUTOU, SEU LLLL LLLL XXXX DDD..

ACHO QUE DEPOIS DESSE FESTIVAL DE PALAVRÕES...NÃO HAVIA QUEM NÃO SE SENTISSE A VONTADE...PARA XINGAR...POIS ATÉ UM PASTOR QUE ESTAVA NO VIGÉSIMO NONO LUGAR, FALOU BAIXINHO, UM "MERDA" QUE CONFUSÃO, MEU JESUS!..FOI TANTO PALAVRÃO E TANTA CONFUSÃO...QUE O HOMEM EPILÉTICO CAIU NO CHÃO BABANDO E XINGANDO.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 10/01/2008
Código do texto: T811018