O CAÇADOR FROUXO

Sou o milhor caçadô de todos. Agora tô na floresta, caçando. Tenho só minha roupa, minha espingarda e minha corage. Não tenho medo de bicho nenhum. Todas as feras têm medo de mim. Sou o milhor de todos.

Ouvi um barulho mais praculá. Um tatu, deve ser: "Um tatu a menos na floresta..." Vou direto no barulho, com minha espingarda. Chego ao lugar onde o barulho parô. Procuro... "Cadê o tatu?" Então, vi ele correndo na minha frente! Atiro nele no ato. Acerto na ribanceira da cabeça. É um tatu a menos na floresta...

Vejo então minha caça; levanto ele, e ele parece ter uns oito quilo! Mas... "Que barulho é esse atrás de mim?"

- RRRRRRrrrrrrrrr!!!

Me viro, e vejo... Um mapinguari! Um bicho grande, cheio de pêlo, como uma preguiça gigante, com um olho no meio da testa e a boca que vai até o bucho.

- SOCORRO!!!

Não dá tempo. O mapinguari me engole. Tá escuro. Ouvi um barulho no fundo... Então eu acordo. Estou vivo! Mas o que... É um bicho reinando! Um bicho mostrando os dentes! Eu desmaio de medo.

Acordei duas horas depois. Contei a estória pra minha mulher, e então ela me diz:

- Isso que dá dormir de TV ligada! Tava passando Parque dos Dinossauros!

Marxin Leonov
Enviado por Marxin Leonov em 12/01/2008
Código do texto: T814062
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.