Divagando...As Três Dádivas

O Ontem, o Hoje e o Amanhã são dádivas intercaladas pelo Amor e pela Vontade Divina, os quais trarão, novas e benditas oportunidades, se bem vividas...

Que apraza aos Céus volver Sua Misericórdia a Terra para que haja Paz entre as criaturas, principalmente entre aquelas que se comprazem no mal, destruindo seus próprios irmãos...

Rogue ao Senhor que abençoe este dia que logo mais vai raiar pela luz fulgurante do Sol espancando as trevas, trazendo o Seu amparo amoroso aos corações, iluminando-os de Esperanças...

Se, ao acordar, ainda, antes mesmo, de acabar de abrir os olhos materiais para a vida, despencarem-se à mente lembranças ruins e tristes, e for atingido por um grande mal estar, causando desânimo, afaste-as, elevando o padrão vibratório através da prece e aninhar-se-á ao coração a Paz do Senhor...

Veja, mesmo que prefira se entregar aos dissabores, o Sol brilha lá fora, as pessoas saem pelas ruas sorrindo, em fim, o mundo caminha festivo...

E, vai se deixar abater? Nunca...levante se desta cama e jogue a tristeza fora, abra a janela do quarto deixe a brisa da manhã entrar e levar os pensamentos tristes...

Os raios do Sol trarão energias positivas, de que precisa, para voltar à vida, esquecendo os dissabores, diga-me, quem não os têm?

Deixe-se contaminar pela Alegria que vem do som do movimento da Vida que está regurgitante, lá de fora...

Busque a Liberdade...sim, a liberdade de sonhar e ter fé de que tudo vai melhorar...

Novo dia, nova chance de vencer basta acreditar e elevando o pensamento ao Criador agradecendo pela oportunidade de recomeço, invoque o Amor para alívio da alma e deixe que Ele acomode todas as preocupações e faça se feliz, pois o Hoje acontece só Agora, e o Agora já está passando, aproveite, não perca o gosto pela Vida, pelas lembranças do Ontem, o Ontem já se foi e o Amanhã vai acontecer, depende de como vai agir no Hoje, no Agora, em cada momento por que vai passar, para fazê-lo bem melhor que o Ontem.

Sinta o perfume das flores, observe as cores, e busque que, o dia se desabroche como a flor, colorindo e perfumando a própria jornada e de todos que cruzarem o mesmo caminho.

Os problemas? Eles irão se resolvendo à medida que aceitar a Vontade de Deus sem murmurar e sem se deixar abater, por crer no Amor...

Viver...bênção do Senhor, repleta de oportunidades para a Evolução moral e material, basta querer e agradecer através de boas atitudes, vendo somente o Bem, esquecendo o mal, amando e perdoando.

Lembre-se, o Hoje na vida é um grande tesouro, uma pedra preciosa que deve ser lapidada com as próprias mãos e torná-la em uma jóia de altíssimo valor...

Faça com que o Amanhã seja mais valioso ainda que o Hoje...

E, ainda hoje,

Seja muito Feliz...Amo Você...