Hoje , folheando revistas percebi que muitas atrizes estão de cara nova, algumas irreconhecíveis.  
O exagero foi tamanho, que perderam o critério e o mau gosto se fez constante. É a revolução do Botox , Metacrilato e procedimentos milagrosos. Promessas impossíveis.
Recuperar a beleza perdida a qualquer custo é a meta.  Nunca houve tantas mulheres lindas, escondendo rostos deformados e ausentes. Inexpressivos e idênticos. Clones de um só cirurgião plástico.

É válido dar um ‘’ upgrade’’  no cartão de visitas,  sem perder o bom senso.  O tempo pode ser atenuado, mas é impossível lutar contra o relógio biológico.
Quando me olho no espelho, vejo olhos expressivos e uma boca simpática. A pele viçosa e nutrida.
O rosto de uma mulher de 40, tranqüila e em paz. Não há vergonha ou ressentimentos.
 

Fotos  de muitos verões passados, são apreciadas com carinho. A juventude é linda , e  não consigo achar uma adolescente sem atrativo. Cada menina tem algum ponto bonito a seu favor. O corpo firme, muito colágeno, elastina e disposição. Estão prontas para sair pela vida experimentando, inovando e  ousando.
 
Viver bem renova e revitaliza. Estar de bem com a vida e consigo mesma,  é tão importante quanto o creme importado mais caro e revolucionário.

Amar. O simples ato de respirar e sentir-se bem. Rejuvenesce.

 Hoje não sou escrava da  moda, assumi um estilo confortável e amo uma sandália havaiana. Procuro viver melhor e ter qualidade de vida.

Ter um tempo para ler e ir ao cinema. Cuidar do jardim e no fim do dia,  preparar um chá gostoso e digestivo. Sentar e relaxar. Dar uma  pausa para ouvir a alma.
 
Por onde andará nossa  Deusa interna ? A dona da magia que nos torna irresistíveis?

A  mulher que seduz e cativa na simplicidade do olhar, na cadência do andar diferenciado, no sorriso encantador?
 Será que na loucura pela juventude eterna,  esquecemos que a maior atração vem de dentro, do brilho que  nossa aura expande? 

Inspirada, escolho óleos, sais e perfumes exóticos. Acendo velas coloridas , deixo pétalas de rosas enfeitar a água do banho morno.
Deliciada, aspiro o aroma suave do incenso de jasmim que queima....esta noite sou uma Deusa.
Sou Afrodite!







Giselle Sato
Enviado por Giselle Sato em 17/01/2008
Reeditado em 31/08/2009
Código do texto: T821634
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.