Belos dias...

“Eu relembro com saudade o tempo que passou...

O tempo passa tão depressa mas em mim ficou...

Jovens tardes de domingo tantas alegrias...

Velhos tempos, belos dias...”

Cantando essa música do Roberto Carlos me lembrei da adolescência...

Nossa turminha na casa do Tarzan (amigo poeta apaixonado pela minha irmã rsssssssss) Ele me escolhia pra aprovar suas poesias, e eu nem gostava de poemas ainda.... Mas por amizade,já viu,né?

Sua mãe dona Odete liberava a casa...Então imaginem! Coitada, tudo limpinho e arrumadinho,dava gosto de ver,até que chegávamos...Éramos uns quinze,todos entre dezesseis e dezoito anos. Primeiro arrastávamos o sofá e tirávamos o tapete,afinal,como iríamos dançar? Som ligado em rítimo acelerado ,todos dançando as músicas do Rádio Táxi e Roupa Nova,cigarrinho de mão em mão era o máximo lembrar da propaganda então...Só gente bonita e atlética na praia ou praticando esportes,filhos da mãe! Nem pra avisar antes que dava câncer...

É, e achávamos que éramos imortais e só pensávamos em nos divertir... Detalhe:

-Não rolava bebida nem drogas e passávamos noites cantando com o Betinho no violão eu e a Vana cantando músicas do Flávio Venturini, Milton Nascimento e dos Paralamas do Sucesso,que estavam no auge...As vezes um casal ia lá pra fora dar uns amassos e voltavam algum tempo depois realmente amassados e aguados,porque naquela época não se transava assim com tanta facilidade e a gente passava uma vontade...Rssssssssssssss

Mas era tão bom... Quanta saudade...

As vezes encontro o Tarzan, a disritimia quase acabou com ele,não se casou,não trabalha e mora com a mãe... Poemas? Ah! Não escreve mais...

O Wyden se casou é feliz e virou bonachão.

O Amauri fez sucesso e ainda faz é um grande profissional da maior emissora de TV deste país.

A Zemí é psicóloga e continua solteira frequentando baladas.

Betinho foi pra Boston e virou chefe de cozinha em um grande hotel.

Maurício se casou com minha irmã Goia e seis anos depois se separaram,agora é papa anjo Rsssssssssss.

A Rosana casou com o Wyden...

O Bira se formou juiz.

O Tropeço é tenente do exército e ainda é o maior cara que já vi!

O Adilson Dorão morreu no terremoto de Kobe com seus dois filhos.

O Juninho casou com a Cris.

O Wagner eu encontro quase todos os dias no Max com a esposa e filhos...Tatão meu amigão!

O Imá casou com a Jackie.

O Rodela morreu em um acidente de moto enquanto eu estava em Curitiba. Era meu amigo mais querido,o mais cheiroso todo pintadinho e de olhos verdes...Que saudade!

Gostaria de dizer que entre mortos e feridos todos se salvaram,mas não foi assim...

Alguns se foram e não os verei mais...É a vida.

Aos que ainda encontro por aí agradeço por terem compartilhado comigo uma das melhores fases de suas vidas!

Saudades de vocês!!!!

Constelação Unica
Enviado por Constelação Unica em 18/01/2008
Reeditado em 20/01/2017
Código do texto: T821974
Classificação de conteúdo: seguro