Amigo (a), Boooooooom Diaaaaaaa!!! Erros podem-ser corrigidos?

Com certeza, principalmente, quando não foram planejados, aconteceram pela própria imprevidência ao se tomar determinada atitude de maneira precipitada...

Quando agimos, egoisticamente, a reação à ação se faz presente.

Jesus ensinou: "Orai e Vigiai, para não caíres em tentação."

Assim, transformando os Erros em lições do caminho, aprendizados, analisando-os, obter-se-á oportunidade de corrigenda...

E, aceitando-a, crescerá, espiritualmente...

Se errar, recomece a tarefa interrompida e não aceite o desânimo, pois o fracasso começa pela opção da fuga à luta...

Levante à cabeça, com a certeza de que será capaz de acertar e não cometer o mesmo erro, novamente...

Travar uma batalha contra ó próprio Eu, é difícil, porém necessária, por ser o caminho da Libertação.

Libertação do sentimento de culpa traz, também, o afastamento das mentes inferiores, pois que os afins se atraem.

"Estamos cercados por um grande número de testemunhas"...Paulo

Às vezes, acontece de se abrir uma brecha e o inimigo do passado, que está atento, aproveita e influencia, sutilmente, a criatura a fazer algo mau, que ela aceita por que cultivou o ciúme ou a inveja, o ódio ou o desejo de vingança.

Esses sentimentos inferiores são elos de ligação perigosos e precisa-se cuidar para que não aconteçam, pois poderão prejudicar a reencarnação atual, pela agregação ao Espírito, de novos débitos, para com as Leis de Deus.

"Faça ao outro somente o que gostaria que fizessem a você" - Jesus

O Senhor, Jesus, ama muito seus irmãozinhos e permite que Benfeitores Espirituais venham, sempre, auxiliá-los, para que sejam os vencedores da jornada redentora.

Os problemas se tornarão pequenos em confronto com a grandeza da Misericórdia do Senhor da Vida, se houver fé e aceitação da Justiça Divina...

“Ajuda-te, que o Céu te ajudará” - Jesus

Seja Feliz...Amo Você...