TAMARA E DANIEL

A VIDA É MUITO ENGRAÇADA E QUANDO REFLITO SOBRE AS VOLTAS QUE ELA DÁ EU FICO MAIS CONFUSA,POIS O QUE PARECE PERFEITO E ETERNO EM UM DIA PODE SER DESPREZÍVEL EM OUTRO E O QUE É PIOR PODE PARECE NUNCA TER EXISTIDO ANTES.

EXISTEM FATOS QUE FICAM ARMAZENADOS EM ALGUM ARQUIVO DO TEMPO,MAS EU NUNCA CONSIGO ESQUECER ESTES PEQUENOS DETALHES.

NO SÁBADO FUI AO SHOW DA SUPER BANDA “PEARL JAM” E LÁ ENCONTREI POR INCRIVEL QUE PAREÇA A TAMARA,LINDA DE CABELOS LONGOS TINGIDOS DE UM VERMELHO VIBRANTE,COM UM NAMORADO MUITO BONITÃO DE OLHOS CLAROS E PERFEITOS,ERA UMA BELA VISÃO TÃO EXPLÊNDIDO CASAL AOS BEIJOS E ABRAÇOS,PORÉM DO MEU ARQUIVO TIREI ALGUMAS LEMBRANÇAS DE TAMARA,NA PRIMEIRA DELAS ME VEIO A CABEÇA A ÚLTIMA VEZ QUE EU A VI ,ELA ESTAVA PÉSSIMA,INFELIZ,DOENTE DE ALMA E DE CORPO,FINANCEIRAMENTE FALIDA E O QUE É PIOR MUITO AMARGA,ESTAVA DE DAR PENA.

TODA AQUELA APARÊNCIA PROVINHA DO FIM DE SEU RELACIONAMENTO COM SEU MUITO AMADO DANIEL,QUE A DEIXOU POR MOTIVOS QUE POR MAIS QUE DISCUTAMOS NUNCA VAMOS ENTENDER ,SABE AQUELA CIRCUNSTÂNCIA DA VIDA QUE NÃO DÁ PARA ENTENDER,POIS BEM DEPOIS DISTO ME VEIO UMA OUTRA IMAGEM DE ARQUIVO À MENTE.

RECORDEI-ME DE TAMARA JUNTO COM DANIEL,SABE AQUELE CASAL INCRÍVEL QUE SE AMA ATÉ DEBAIXO DA AGUÁ,QUE DE TÃO APAIXONADOS PARECIAM IRMÃO SOL E IRMÃ LUA?POIS É ASSIM ERAM OS DOIS ,SEM FALAR DAS PROMESSAS PÚBLICAS DE AMOR ETERNO,DOS PLANOS QUE TINHAM,DOS ADJETVOS COM QUAL UM DESCREVIA OUTRO,ERA DE DAR INVEJA!

POIS É,JOSÉ,HOUVE O ROMPIMENTO DO ROMANCE E ROLOU TODAS AS DORES QUE SERIAM POSSÍVEIS PARA AMBAS AS PARTES ,POIS EU CREIO QUE DANIEL SOFRERA TAMBÉM,E DAÍ COMEÇARAM AS NOVAS PROMESSAS DE TAMARA ,HOMEM DE NOVO SÓ SE FOSSE O DANIEL,QUE ELA VESTIRIA PRETO PARA SEMPRE ,QUE ELA SE MATARIA NA NOITE DO TERCEIRO ANIVERSÁRIO DA AUSÊNCIA DELE,QUE IRIA ATÉ A PUTA QUE PARIU A PÉ PARA QUE ELE FICASSE SÓ MAIS UM DIA DA VIDA DELA COM ELA .BEM FOI UM FESTIVAL DE DESESPERO E ASNEIRAS.

É TRISTE ACEITAR O FINAL DAS RELAÇÕES ,ATÉ QUANDO MUDA O PORTEIRO É DIFÍCIL DE ACEITAR ,DIRA QUANDO SE PERDE O FAMOSO E TÃO SONHADO GRANDE AMOR ,MAS EU QUERO CHEGAR AO SEGUINTE PONTO : “COMO É ESTRANHO O CAMINHO TORTO DA VIDA,POIS UM CASAL QUE PARECIA PERFEITO SE DEFEZ,DEPOIS PASSOU DE ALGUMA FORMA A SE ODIAR (POIS HÁ UM LIMIAR MUITO PEQUENO QUE SEPARA O AMOR DO ÓDIO),DE REPENTE AGEM COMO SE UM NUNCA HOUVESSE EXISTIDO UM PARA O OUTRO.”

MAS ,EU ROMÂNTICA INCURÁVEL QUE SOU,ACREDITO QUE O QUE O VERDADEIRO AMOR UNIU,NADA SEPARA,POIS O AMOR É METAFÍSICO E NÃO PAGA IMPOSTO PARA EXISTIR EM ALGUM LUGAR SECERTO DO CORAÇÃO,E PARA PROVAR MINHA TESE VEJA O QUE VOU AQUI CONTAR :

_DANIEL TAMBÉM ESTAVA LÁ ,COM UMA NAMORADA,FELIZ E LINDO COMO TAMARA!

VEJA BEM ,MEU AMIGO,NAQUELE ESTÁDIO ABARROTADO DE GENTE ENCONTRAVAM-SE SEPARADOS FISICAMENTE ,MAS NÃO EMOCIONAL MENTE ,TAMARA E DANIEL E MESMO NAQUELE DELIRIO DE SHOW EU PUDE VER UMA LÁGRIMA CORRENDO PELO ROSTO DE TAMARA NA HORA DA MÚSICA “I AM MINE” COMO SE ESTIVESSE MANDANDO SAUDAÇÕES A DANIEL ,AQUELA LÁGIMA FOI UMA PRECE.

O AMOR É REALMENTE INCRIVEL E TAMARA E DANILE SERÃO SEMPRE MEU CASAL FAVORITO,ALÍAS QUEM JÁ NÃO FOI TAMARA OU DANIEL UM DIA?EU JÁ FUI E VOCE?

Anna Karenina
Enviado por Anna Karenina em 08/12/2005
Código do texto: T82384