My way......

Escolhas


A vida da gente está sempre tomando o rumo das escolhas que a gente faz. Certas ou erradas, temos que nos responsabilizar por elas.
Cada escolha nos leva a um caminho e, na maioria das vezes, esse caminho não tem volta.
Eu fiz uma escolha quando me envolvi com você. Hoje sei que estava errada, que escolhi mal. Me deixei levar por uma emoção (ou devo dizer tesão ?) dificilmente sentida. Não raciocinei. Me deixei levar e acabei magoando pessoas que realmente gostavam de mim. Pessoas que haviam me escolhido.
Paguei pelo meu erro. E dizer que no coração ninguém manda, que atração é uma coisa de pele é muito coisa de adolescente. A vida deveria ter ensinado ou eu é que não consegui aprender.
Você também fez uma escolha. Certa ou errada, só você vai saber. O importante é que fez sua escolha. Optou por outro caminho. É um direito seu, inquestionável. Não adianta querer voltar nos próprios passos, foi um caminho sem volta.
Cada passo que você dava em outra direção foi me mostrando o quanto a minha escolha foi errada, cada passo que você dava carregava com ele a minha confiança, a minha admiração (e...olha, como eu admirava você!), o meu respeito, carregava e desfazia muito da imagem que eu tinha a seu respeito. Percebi que o seu caminho não era o meu caminho. O meu caminho é de mão única, enquanto o seu se perde em qualquer encruzilhada....
Não quero e não vou servir de motivo para que pessoas inseguras demonstrem seu poder. Que poder ???? Dizer que ganhou uma batalha ??? Mas que batalha, se nem havia mais adversário a vencer ?????!!!!!! Se o adversário já se havia retirado ?
Não quero e não vou deixar que você se auto-afirme às minhas custas. Siga seu caminho, siga sua escolha, responsabilize –se por ela. Certa ou errada, não importa, foi a sua escolha.
Eu só quero seguir o meu caminho...em paz!
Sandra Nasrallah
Enviado por Sandra Nasrallah em 21/01/2008
Reeditado em 21/01/2008
Código do texto: T826165