Tempo...

Outro dia me perguntei como faria para driblar o tempo, rompendo assim com essa barreira, estaria então desfazendo o grande mistério que envolve esse badalar de horas intermináveis, essa contagem do dias, semanas, meses e anos. Hora viveria sobre novas eras, me encantaria com novas descobertas, com tudo isso então ficaria feliz por ter vivido tudo que esse rompimento com o tempo me deu.

Nesse sonho interminável de desejos me reportei ao meu tempo de criança quando fantasiava ser um grande super-herói e vivia voando, salvando mocinhas inocentes, enfrentando grandes vilões, e também desafiava o tempo pensando quando ficasse mas velho. Que ironia há do Tempo novamente brincando comigo, me lembrando que já tinha feito isso antes e como deu certo vivi épocas inimagináveis, voe pelo espaço, encontrei princesas e lutei com dragões , ate já foi palhaço, esse tempo, consequil ate me colocar um sorriso nesse rosto triste, e agora me faz lembrar de como e difícil viver cada época de nossa vida, sempre tentando driblar o tempo e ele sempre nos faz lembrar que tudo ao seu tempo.

Os amores ao seu tempo, as amizades a seu tempo a vida a seu tempo, que ignorância a minha em pensar em driblar o tempo, o tempo não se dribla, se vive junto ao tempo temos saudades, amores, decepções e tempo pra viver tudo, o tempo em interessante sempre brinca com a gente, e sempre arruma tempo pra nos mostrar que já enganamos o tempo, quando vivemos em tempo de amadurecer... rsrsrs, me envolve esse dilema, mas sei que vivi tudo a seu tempo.