Para a menina bailarina

Menina, eu te juro amor eterno, eu te juro minha vida. Porque você anda meio que pulando, de um jeito muito bonito, como se não existisse mentira, e como se toda verdade nunca machucasse a gente. Você tem um jeitinho de mexer as mãos quando está nervosa, e de se balançar quando está muito feliz, que me deixa duplamente feliz. Ou nervoso. Prende o cabelo de um jeito diferente, que não deixa nem um pouquinho de franja pelo rosto, ou coloca um arquinho que garante um quê de garota. Você fala calmo, lento, e tem uma voz... Que por Deus, está acima da perfeição! E quando você canta, eu fico todo bobo olhando pros seus pés, que mexem de acordo com o ritmo, e mostram que você está muito nervosa, tentando fazer tudo certinho. Você tem uns olhos muito pretos, que parecem a primeira noite, ou a última de todas as que já existiram. Esses olhos são muito lindos, firmes e doces, e eu já cansei de escrever músicas só pensando neles. Você tem uns braços longos, revestidos de pele macia, e suas costas eretas parecem gritar pra eu tocar nelas. Eu não consigo vê-las sem as desejar por inteiro. Não que eu seja um devasso, não é isso. É que você tem uma pele tão agradável e delicada, que me dá vontade de poder sentir isso pelo menos mais uma vez. E quando você dança, mesmo perto de todas as outras bailarinas, se destaca. Porque você dança bonito, porque é com a alma, porque você é a menina bailarina mais bonita desse mundo inteiro, e não importa o quanto as outras treinem, você será sempre a melhor. E quando você erra algum passo, erra tão bonitinho, que acho que todas as outras é que erraram, e você foi a única que acertou! E se algum dia você disser que gosta de mim, menina bailarina, meu coração vai bater tão forte que você vai até perceber que todas as músicas que eu ouço são pra você, e toda poesia que eu escrevo é sua. Se você disser que gosta de mim, eu me jogarei aos seus pés e serei seu escravo pra sempre, você nunca vai precisar de fazer nada que não queira. Se você disser que gosta de mim, eu vou ser o cara mais feliz do mundo. Porque eu não só te amo, mas a minha vida toda é sua. Eu vou ficar com você, até você não me querer mais, e quando não quiser, eu vou entender. E você é uma menina que dança na ponta dos pés de um jeito tão seu, e você existir já me basta.