A rua Coronel Saturnino

A - Boa tarde! Onde fica a rua Coronel Saturnino?

E - Não sei, essa é a rua tal

A - Fica quieto que eu tô armado, e se der um piu eu te dou um tiro. Não tenho nada a perder.

E - Tudo bem! Calma! Só tenho material escolar. Vamos fazer um trato, fingimos que conversamos e eu te mostro minha carteira e você deixa eu ficar com as minhas coisas que não lhe servem de nada.

A - Não enrola que eu te dou um tiro na cabeça. Não tenho nada a perder. Quero sair dessa vida. Essa é a última vez que faço isso. Vou procurar uma igreja e mudar de vida.

E - Tudo bem! Toma é o que eu tenho.

A - Não enrola que eu te dou um tiro na cabeça. Passa o celular!

E - Eu não tenho celular!

A - Tem sim que eu vi! Passa logo, você não quer perder a sua vida por casa dessa porcaria!

E - Espera que eu estou procurando!

A - Não enrola, já falei que eu te dou um tiro!

E - Tá aqui!

A - Agora finge que tá conversando comigo!

E - Mas eu estou conversando com você! Quer minha manga?!

A - Quero merda nenhuma!! Vamô andando e não tenta corrê que eu te dou um tiro! Não fica com raiva, mas tá foda, é só esse, eu vou mudar de vida.

E - Está bem, mas você precisa mesmo levar meu celular?!

A - Quer levar um tiro?!!! Agora continua andando que eu vou por aqui. Vê se não vira pra trás e nem chama a polícia porque eu não tenho nada a perder e vô descarregar minha arma em vocês, não tô ligando pra morte. Agora dá um toquinho e vai embora!

A - Valeu!

E - Valeu! Tchau!

E continuo meu caminho grato a ele por poupar minha ordinária vida.

Alguém sabe onde fica a rua Coronel Saturnino???

Severino Caos
Enviado por Severino Caos em 09/12/2005
Código do texto: T83011