A PRIMEIRA PESQUISA IBOP NO MUNDO

Dizem que a primeira pesquisa de opinião pública,IBOP, aconteceu nos Estados Unidos, mas foi Jesus quem fez a primeira pesquisa:

“ No dizer do povo, quem é o Filho do homem?”...

E vós quem dizeis que eu sou?”. ( Mat. 16,13-16)

Esta pesquisa aconteceu no tempo de Jesus e se repente até hoje. “

E vós quem dizeis que eu sou?”

Quem é Jesus pra você?

Que fez Jesus por você?

Que fez você por Jesus?

Cuidai de vós mesmos e do rebanho que o Senhor, teu Deus, te deu para pastorear.

Tens cuidado de ti mesmo? da tua saúde física e da saúde espiritual?

Qual o alimento que tens oferecido à tua alma?

Os espíritos não se alimentam?

Verdade ou não?

Claro que o espírito precisa de alimento.O alimento que sacia a fome espiritual é o amor de Deus.

Deus sem o homem é tudo, o homem sem Deus é nada.

Para pesquisar a qualidade de vida humana é preciso investigar também a qualidade de vida espiritual.

Como está teu espírito?

Perturbado, faminto ou saciado?

Nesta pesquisa, não sei quais foram tuas respostas, mas posso te oferecer o alimento espiritual,caso estejas a precisar de paz, amor, felicidade; essas coisas fortalecem o espírito.

Aqui vai uma pequena receita:

Uma pitada de amor, adicionada a duas xícaras de carinho e seis colheres de compreensão. Um copo de perdão dissolvido em um litro de humildade. Tomar de manhã, ao meio dia, à tarde e à noite.

Oferecer uma dose às pessoas que te ofenderam e também àquelas que ofendeste.

Antes de dormir conte pra Jesus como foi seu dia e entregue a Ele seu sono e o despertar do dia seguinte. Dê boa noite a quem estiver próximo de você e tenha um ótimo sono. Com certeza, seu despertar será melhor ainda.