Um momento sublime

Uma música, um espaço no tempo, a falta de um colo, de um aconchego, o dá mãe já é dificil, quais as palavras que seriam ditas, já se faz muito, muito tempo.

O outro pedaço da laranja muito longe não só em distancia, e nesse exato momento apenas a música para preencher esse vazio.

Sem uma palavra amiga, sem nunguem, a solidão se faz presente, apenas a musica pra preencher esse espaço de tempo.

E repetindo a cada parada, a mesma música, traduz um pouco essa sensação.

Um tempo para refletir, pra meditar, pra ficar apenas assim, parado enquanto o tempo voa.

E nesse exato momento pensar, quantas lágrimas estão escorrendo pelas faces de seres humanos que tem sentimento como eu, que amam loucamente, mas que por algum detalhe, não está perto da pessoa amada.

E esse momento é por de mais completo, dá pra se lembrar de tantas coisas, que foram e ainda são importantes, pelo menos pra mim.

É o tempo vai de um lugar a outro em fração de segundo, mas infelizmente não volta a traz.

O que passou faz parte do passado, talvez aceso apenas na chama da lembrança, e assim há esses momentos, indiscutilvelmente especiais, pra mentalizar, sentir tudo que a vida nos dá, sem pedir nada em troca, apenas que tenhamos paz, amor nos corações.

Acho que é mais ou menos isso que se espera de cada um, momentos como este, um espaço no tempo para se pensar em nada, pra se pensar em tudo, e saber da alegria em poder descrever um momento a só.

Um momento sem medo, sem lamento, sem descrença, apenas um lindo momento, e ouvindo uma música, pairar, levitar, sentir na veia o sangue correr vermelho, forte, e saber que tudo tem sentido, mesmo que para nós seja uma incógnita, um desconforto mas tudo tem uma razão de ser, não há felicidade sem se conhecer a dificuldade pra consegui-la.

E lutar, lutar muito para que um dia ela seja repleta e muito intensa.

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 28/01/2008
Reeditado em 28/01/2008
Código do texto: T836848
Classificação de conteúdo: seguro