Entrevista

Pedro e Sandra participaram de um filme de sexo explicito, desses que chamamos de filmes de sacanagem...

Ele porque se vangloriava do tamanho do instrumento, e ficava muito contente da sua própria performance, já ela, por necessidade mesmo, estava na lona e a grana que ofereceram era até boa, dava para resolver os atrasados e sobrava uns trocos; mesmo assim na sua cabeçinha lotada de vento ainda sonhava com um “príncipe encantado”.

O Pedro era o estereótipo do postulante à casa do Big Brother...nada na cabeça além de sua própria adoração e narcisismo.

Muito bem, apesar das qualidades dos protagonistas do filme, ele foi um sucesso e ambos foram convidados a prestar depoimentos em entrevista sobre a película, em um programa de televisão, desses onde a inteligência da entrevistadora não é exatamente o ponto alto da atração.

Aliás, os atrativos da entrevistadora, se sobressaem mais entre os decotes, tanto de frente nos fazendo ter saudades dos tempos de amamentação, quanto de trás, mostrando as perigosas curvas, por onde já derraparam POP’s STARS e empresários endinheirados e perdulários.

Para não declinar nomes públicos, vamos chamar a nobre apresentadora por uma sigla que condiz com seus predicados de inteligência: Apresentadora Notoriamente Tratada Acéfala – A.N.T.A.

A.N.T.A.

- Gente, vamos discutir aqui sobre esse mais recente trabalho(???) de vocês...como não é lá um trabalho usual, peço que moderem as palavras por causa do horário, né?

Acenando com a cabeça, os dois consentiram, mesmo não sabendo o que significava a palavra... usual.

Anta

- Foi muito difícil decorar os diálogos do filme?

Pedro

-Não, no começo fiquei com medo, depois foi mais fácil...

Anta

-Como foram suas falas?

Pedro

-Hum..hum...hummm.

Anta

-E você, Sandra?

Sandra

- Ah eu disse muito ...aiii, uiii, aiii, uiii.

Anta

-Pô, mais isso mais parece ...letra de musica baiana!!!

Pedro

-Sabe como é, nesses filmes não se fala muito, é só deixar a ..o instrumento pronto e ...sabe como é...

Anta

-Sei não...eu nunca fiz isso...pelo menos em filme.

Anta

E aquele pessoal em volta...

Pedro

Ficou todo mundo com o p.., digo, com a barraca armada...

Sandra

Todo mundo, não, aquela sapa.., digo, assistente de produção não ficou assim...

Anta

Mais deu pra go..., digo ficar satisfeita?

Sandra

-Pô, eu só dei...dei de tudo que é jeito, mas satisfeita só fiquei depois...com o pagamento.

Anta

-Pedro, e você ficou satisfeito?

Pedro

-Mais ou menos, quando vi o filme, notei que não aproveitaram meus dotes artísticos...não vi meu rosto, meus olhos,.. só filmaram ela.., meu mesmo só o ...Kojac.

Anta

-Kojac? Porque, pela careca?

Pedro

-Também, mas como o outro, ele invadia tudo...mesmo sem permissão...

Anta

-Afinal Sandra, depois disso, você se considera uma garota de programa?

Sandra

-Eu não, quem faz programa é você, eu só faço filme...ainda nenhuma emissora me convidou para fazer um programa...mas eu adoraria.

Anta

-Sandra você acha que o trabalho vai dar pro “Oscar”?

Sandra

-Se esse tal Oscar pagar bem, eu dou...é claro, afinal antes eu era só modêlo,agora sou modêlo e atriz, né colega!!!

Lune Verg
Enviado por Lune Verg em 29/01/2008
Reeditado em 29/01/2008
Código do texto: T838531