Divagando...As Riquezas de Deus só para Você...

Olá amigo, você já reparou como é RICO?

Sim, muito rico!!!

Veja, olhe pela janela e admire a natureza como é bela, cheia de encantos e magia.

E está aí, toda para você vivê-la, usufruindo de suas belezas, além de ser necessária para a vida de todos os seres criados por Deus.

Você não concorda?

Por que não?

Se estiver chovendo, as gotas de água da chuva que caem, são lágrimas de alegria dos anjos por estarem beneficiando a terra e a nós todos...pois a chuva ao penetrar o solo, suavemente, faz com que as sementes nele escondidas germinem e tragam à superfície, lindas e perfumadas flores ou frutos, que nos alegram ou nos alimentam...e já reparou como a natureza agradece, tornando-se exuberante e até parece nos sorrir...

Agora, escute o vento que passa acariciando seu rosto, percebe o que ele lhe diz: Amo você...E vai levando carícias para que todos se sintam, também, amados, e chegam em ondas sonoras, imperceptíveis aos ouvidos materiais...

Nem percebemos, mas a brisa carrega em seus braços amorosos os polens das flores e vai depositá-los em plantas que estão de coração aberto para receberem os novos rebentos e sentem a felicidade da fecundação...

Ah, meu amigo, como é maravilhoso o Amor do Senhor, que permite a perpétua fecundação para que tudo alcance a evolução.

Se o Sol ao amanhecer, cobre o céu com seus primeiros raios de luz ele, o céu, se torna uma mescla de cores, onde predomina o tom de ouro, tingido a natureza de luz dourada, penetrando audacioso pelas frestas das janelas, dos telhados, nos lares, em toda parte como um beijo de um Feliz Bom Dia....

E logo está iluminando e aquecendo as vidas de todos os seres criados pelo Senhor da Vida...

A passarada canta louvores a Ele, e a natureza reverencia Lhe, desabrochando lindas e perfumadas flores...

É a festa da Primavera que, perdurará, além, invadindo todo Verão, e quando chega o Outono a brisa se torna mais fria e as folhas começam a cair dos galhos atapetando o chão com suas cores mortiças, amareladas como de saudades e logo secarão e os galhos onde antes floriam, tornam se vazios, tristes, mas sabem que outras nascerão para continuarem os ciclos da vida...mesmo assim a vida é bela, mesmo no Inverno, pois cada estação tem seus encantos...

E, a Noite estrelada em um manto azul onde brilha melancólica a Lua, a rainha da Noite, com seu magnetismo parece nos atrair a ela com seus repousantes encantos...

Ah, a beleza de uma noite de luar! Parece que as estrelas brilham enviando mensagens de amor e o vento sussurra docemente como cantasse uma canção de ninar...

Se vc pode ver, sentir, tocar, andar por entre a natureza, seja com sol que o aquece, fortalecendo seu organismo ou sob chuva que lhe molha os cabelos, o corpo e levando todo miasma que juntou em sua matéria corpórea, o perfume, às cores, à vida, o cantar dos pássaros, agradeça, pois muitos não o podem fazer...

Ou por serem portadores de deficiências físicas ou mesmo por não ter tempo para apreciarem a vida esplendida de beleza, amor que convive a nossa volta, somente para nos reconfortar, para amenizar as vicissitudes das existências anteriores que trazemos em nós, talvez de um pretérito longínquo...

Então, agora, você concorda, o quanto você é Rico?

Seja Feliz...Amo Você...