DIVAGANDO...Psiu!!! É, com você mesmo...

Olá meu Amigo!!!

Por que traz ao rosto, afivelada, esta máscara de zanga, ou talvez seja mágoa?

Por que agride a todos, discordando para contrariar ou conservar a revolta em seu coração?

Veja bem, à vida perante a eternidade é apenas um rápido e fugidio momento.

O tempo..Ah! o tempo, vê, já passou, o agora já se foi, ele nos mostra que não há mais tempo, o dia passou, veio a noite, cercando a semana, o mês e lá se vai mais um ano...e a vida caminha inexorável para o fim...

Se tudo tem um começo, um meio e um fim...aproveite, você está no meio de sua existência, mude a partir de agora o fim de sua história de vida, basta querer...

Sinta prazer em viver, amar, brincar, conversar, sonhar, rir e sorrir...

Sim, sorria muito, por que o sorrir é contagioso, outros irão sorrir para você, também...

Convide a Paz para morar em seu coração...

Paz é o que lhe falta, conquiste-a, lute por ela e ganhará uma grande aliada.

A eternidade é a meta para alcançar à Serenidade, filha dileta da Paz, que é um dos mais sublimes estágios evolutivos que o ser humano alcançará um dia...

Então, o tempo vai ser seu aliado, por ter descoberto que o Amor é o caminho da Libertação, conquistado através da plenitude dos bons sentimentos.

Pois é Amigo, descontraia, também, sua alma e deixe-a ser feliz, repleta de amor, e esse quanto mais você espalhar a seu redor, ele mais aumentará...

Vamos, lá, experimente!!!