Evaporar.

Tu evaporas assim, como se fosse mais uma memória para ser esquecida, como se fosse um espaço que sabe que vai ser preenchido, em outro quebra cabeça. As calçadas parecem que tem as marcas dos teus sapatos, parece que eu sigo esse andar, mesmo quando não sei aonde ele vai me levar.

Pessoas andam em círculos diante a ti, e eu não as entendo, porque só enxergam a felicidade contigo, eu não as entendo, como podem ser tão burras, e acharem que tua boca profere palavras que tu não tenhas ensaiado antes.

Tenho me segurado, para não desistir, para não cair, mesmo quando ainda não me levantei, tenho tentado encontrar forças dentro de mim, forças que talvez nem existam. Para não demonstrar a fraqueza, para não ter que ir até ti pedir ajuda pedir para não ir.

Embora eu pareça ser culpada, no fundo sei que nunca seria capaz de desentortar a asa de um avião quebrado, e ninguém se arrisca, pois sabem que não valeria à pena, com tantos outros aviões por ai.

Eu realmente perdi as palavras, talvez se eu devorasse uns trintas livros em apenas uma noite, eu poderia te dizer uma frase para lhe convencer, lhe fazer acreditar numa coisa que eu não mais tenho esperança que se reate, eu não posso te escrever, não posso te olhar nos olhos, e pro outro lado não posso ficar aqui deprimida pensando como será o amanhã, tu estando tão longe assim.

Acho que fui mordida, estou infectada, começo a andar-nos mesmo círculos, que os outros andam.

Qualquer gesto de carinho se torna uma distração, para me desligar da realidade, para deixar de viver esse sonho bobo, quando estou prestes a chegar ao fim, nada eu consigo fazer, a não ser pegar uma caneta, um caderno, e escrever esses textos que parecem todos iguais, parecem todos dizerem a mesma coisa. É exatamente em um círculo que me enxergo.

Antes eu olhava para o céu, e ao ver uma estrela, o meu rosto se iluminava, esquecia do mundo. Hoje tudo que eu quero é apagar as estrelas, pois sinto inveja delas, por sempre serem tão bonitas e radiantes - sempre felizes.

Quanto a mim, devido a uma tempestade, perdi a luz, perdi o caminho para casa.

Assim como aquela estrela que se ofusca por causa de uma tempestade, que desaparece dos olhos do dia para noite, mesmo quando sempre teve forças para estar lá, ela some, e tu a esquece, claro.

Quanto mais os dias passam, mas estrelas surgem no céu, e assim deixando a apagada, ainda mais invisível.

Andréia Cruz
Enviado por Andréia Cruz em 04/02/2008
Código do texto: T845365