Adeus


Como tudo perde o sentido quando voce se depara com o irreparável. 
Como as coisas perdem a importância quando voce se defronta com a única coisa que náo tem remédio, não tem solução, não tem amanhã.
Quando de repente voce perde uma pessoa muito querida e, por mais que tenha demonstrado seu afeto, sempre fica aquela impressão que podia ter feito um pouco mais, dito mais alguma coisa, abraçado mais.
Começa a relembrar os momentos- e foram tantos, nesses longos anos de amizade!- revê a pessoa rindo, chorando às vezes, lembra das conversas, da troca de confidências, das viagens que fizeram juntas, das risadas, dos olhares trocados, olhares que não precisavam de palavras para traduzir o entendimento. 

Pois é, minha amiga, voce se foi.

Já cruzou o caminho que tantas vezes especulamos juntas como seria, para onde nos levaria. Agora voce sabe. Eu continuo na ignorância, na especulação. Querendo, como nunca, acreditar que é apenas uma passagem, uma mudança de estado e que um dia vou ver o seu sorriso de novo, quando eu também cruzar esse caminho.
Voce se foi, minha querida. Levou junto muita coisa minha, deixou em mim muita coisa sua, seus conselhos, seu apoio, suas broncas quando eu merecia. 
Voce se foi...e deixou um vazio enorme. Um número de telefone que eu não vou mais poder ligar a qualquer hora, para contar as coisas que estavam acontecendo comigo, a ausência da sua mão, me apoiando sempre. Coisas insubistituíveis. Uma saudade que o tempo vai amainar, mas que nunca vai acabar
Voce se foi, minha amiga querida. 
E eu acho que nunca me senti tão sozinha na vida!!!

Sandra Nasrallah
Enviado por Sandra Nasrallah em 05/02/2008
Código do texto: T847294