MUDANÇA REGULAMENTO CONCURSO INTERNACIONALIZANDO O JOVEM ESCRITOR

Mudança no Regulamento Concurso Internacionalizando "O JOVEM ESCRITOR" CATEGORIA POESIA SERÃO INSPIRADAS APENAS NESTAS MUSAS:

Começando por http://fabiofj.angelfire.com/LUCIANAMENDES.htm

LUCIANA MENDES - MONICA - SARA LAGES - CRISTINA SIQUEIRA - ANA PALOMA SOUZA - JENNYFER NASCIMENTO - AMANDA SOUSA - FERNANDA BRAGA - HELOISE NATASHA - JOSIANE GONÇALVES - CARINE MARILAC - LETICIA ARAUJO - KARINA - CATY - TATA (TAÍS) - ANA PAULA SANTOS - BRUNA MARIA - MARIA LANIA SANTIAGO - YANDRA FERNANDA - MARLU DAYRREL - BRUNA SOCORRO - JULIANA SOCORRO - ELISSA - MARINA - FÁTIMA LEITE (MORGANA POESIA) - KAREN PRISCILA - VANESSA MARTINS - MARYANNE - SONIA PEREIRA NASCIMENTO - LIZ FABÍOLA - KAMILA LACERDA.

TEMA DE CONTO E CRÔNICA CONTINUA O MESMO - http://fabiofj.angelfire.com/TEMACONTO.htm

2º CONCURSO INTERNACIONALIZANDO O JOVEM ESCRITOR

OBJETIVO:

Fomentar o desenvolvimento em vitrine internacional do Jovem Escritor.

E reforçar os objetivos da primeira edição:

Incentivar o Escritor Iniciante a criar novos trabalhos, isto é, expandir sua criatividade com a meta de evoluir no Verbo “Escrever” não como um texto que será um conjunto de palavras lido pelas gavetas e sim como um conjunto de imaginação e inspiração voltado para a vitrine de um concurso literário e ter seu sonho realizado se caso obtenha as menções do concurso sendo que essa menções serão sua exposição num concurso no exterior possibilitando que o escritor participante tenha expandido sua amostra literária para um contexto internacional alem do imaginado e com uma ótima experiência no seu inicio de carreira ou se for no decorrer tenha a primeira chance de expor seu trabalho a um contingente maior de avaliação.

SOBRE O CONCURSO:

1. Cada escritor pode inscrever quantas obras quiser no gênero poesia, conto e crônica.

2. Ou seja, não há máximo de remessa de trabalhos.

3. O trabalho deve ser remetido na seguinte formatação: Corpo 12, Times New Roman, Courier ou Arial, espaçamento simples por e-mail e 1,5 quando por carta, assinados por pseudônimo.

5.Junto ao trabalho dentro de um envelope grande deverá ser anexado com um menor composto por uma folha com a sua identificação nome, pseudônimo, modalidades que participa, endereço, e-mail, telefone e número do RG e também o a cópia do comprovante deve estar dentro desse envelope menor.

6. Prazos de inscrição 27/12/2007 A 26/09/2008.

7. Enviar para:

RUA 18 No 1171

Nova Pampulha

Vespasiano

Minas Gerais

CEP: 33.200-000

A/C De Fábio Ferreira

Ou por e-mail: fabiojrmg@uol.com.br

8. TAXA DE INSCRIÇÃO:

SERÁ DE 10,00 REAIS PARA INSCRIÇÃO ILIMITADA, OU SEJA, TAXA ÚNICA.

FORMAS DE PAGAMENTO:

VIA PAYPAL PARA: fabiojrmg@uol.com.br

VIA CONTA POUPANÇA: Caixa Econômica Federal AGÊNCIA: 0081 OPERAÇÃO: 0013 C/P 1345 784-9 BH/MG Caixa Econômica Federal.

FAVORECIDO: Fábio Ferreira.

9. RESULTADOS: Assim que apurarmos os resultados.

10 . MAIS INFORMAÇÕES:

E-Mail: fabiojrmg@uol.com.br

TELEFONES (031)3622-9963.

NOVO SITE DO CONCURSO: http://fabiofj.angelfire.com/CONCURSO2EDICAO.htm

11. OBSERVAÇÕES: Se ainda tiver prêmios pendentes ou prêmios vitalícios os premiados me procurem, ok.

Edemilson Reis
Enviado por Edemilson Reis em 06/02/2008
Código do texto: T848063