POUPANDO A MINHA MÃE DE UMA DOR MAIOR

POUPANDO A MINHA MÃE DE UMA DOR MAIOR

Quarta feira,10 horas da manhã.Estou no Méier,na casa da minha mãe,fazendo hora uma vez que tenho que estar no shopping Nova América as 11 horas para fazer uma tatuagem no braço em homenagem a minha mulher Sandra(claro).

Aí estou eu na sala ,que era o escritório do meu pai ,na internet,quando chega de repente e sem pedir licença a "secretária" da minha mãe,conhecida carinhosamente por Natalina.Mais chatinha impossível.Ela se mete em tudo e quer saber de tudo.Ela é tão sorrateira que quase viu que eu estava vendo o que ela não podia ver.Quem sabe até queria ver???.Pois bem,chega ela na maior cara de pau e diz:

-A sua mãe quer fazer carne assada para você e a panela está na parte alta do armário.Pega a escada,sobe e apanha a panela.

--EU?

Perguntei indignado e assustado.

--É,você...

-Olha só,Natalina,eu sou bastante pesado e não vou subir em escada nenhuma porque as chances de eu cair são todas.

-E eu que vou subir?e se eu cair?

-Veja bem,se você cair e acontecer o pior,a minha mãe vai chorar um pouco por ficar diante de um "de cujus" na própria casa dela.Vai chorar uma meia hora,no maáximo uma hora ou até a hora da remoção.Já se eu cair e fizer a minha "passagem",a mami vai entrar em pânico e talvez nem suporte a dor da perda.Vamos fazer o seguinte;para preservar a minha mãe de um grande sofrimento,sobe na escada,pega a panela,faz a carne assada e me deixa em paz vendo os sites de fertilidade.Ah,se não for pedir muito,manda vir um café pingado e uns 3 ou 4 biscoitos de maizena.

-Vai lá você e pega o seu café pingado e os seus biscoitos.Tomara que a caneca caia e ainda queime você.E tem mais,quando eu encontrar a Sandra vou falar para ela que você fica trancado no escritório vendo indecências.

CONCLUSÃO:SE TIRARAM MEIO PONTO DA SÃO CLEMENTE POR CAUSA DO TAPA SEXO DE 3 CENTÍMETROS NA VIVIANE CASTRO,QUANTOS PONTOS DEVERÍAMOS TIRAR DA MINHA QUERIDA NATALINA?

A PROPÓSTIO,COMO TEM VIVIANE LEVADA!!!

Enorê Rodrigues
Enviado por Enorê Rodrigues em 13/02/2008
Código do texto: T857604