A LUA ME DESPIU

Estava deitada em minha cama, no escuro
Pernas levemente dobradas, como sempre faço

Adoro dormir sem roupa,  nua...

É um alívio depois de ficar o dia todo

Subjugada a roupas apertadas, jeans,

Calcinha , Soutien, Meia- calça,

Tudo isso incomoda,

Gosto de ser e estar livre!

Quando percebi  o quarto estava mais claro,

Era a lua novamente

Ela é fascinada por mim, já percebi!
 
E eu sinto o mesmo...ela exerce esse mesmo fascínio sobre mim
 
Talvez porque sejamos parecidas...
 
Apesar de sermos do mesmo"sexo"
(Será que a lua tem sexo?? )
Nos damos muito bem...
E ela me fez um convite:
(ai, meu Deus, lá vem)
Queria que eu visse meu corpo através de seus " olhos",
Como se ela fosse o meu " espelho"...
Não!!! neguei na hora!
- Já conheço, "dona lua" todas as minhas estrias e celulites
Não preciso ficar vendo isso toda hora!!! ( já brava)
Ela retrucou: " quero que você se "veja" realmente, como é. Nua de preconceitos!
Além de defeitos que todas as mulheres tem,
afinal você não é nenhuma boneca inflável! ( !)
Retruquei! Neguei! Exclamei! Interroguei!
Cedi!....( mais uma vez o fascínio sobre mim, venceu.)
E ela começou vagarosamente, pedindo para que eu detalhasse o que " via" de verdade!
Começamos pelos Pés...
Ela ia passando sobre mim, lentamente, carinhosamente, e eu ia me vendo através
De um espelho lunar...
Vi meus pés...( não qualquer pé, e sim os meus, perfeitos, magros, pequenos, com dez dedos perfeitamente desenhados, todos nos tamanhos certinhos)
Subiu lentamente, passando pelo Tornozelos ( normais), e parando no Joelho!
Joelho ? Que graça teria um joelho ????
Os meus tinham, eles eram redondos, sem nenhuma marquinha, sem arranhão algum
( apesar de eu adorar marquinhas!)
Subiu mais um pouco, deu uma volta em minhas Coxas.
E eu vi umas coxas delineadas, bonitas, pernas compridas,
( Claro que eu acho que teria que fazer uma academia, pegar peso, pois a idade está chegando, e como dizia um grande filósofo ( ou fui eu mesma ?) antes de morrer eu faço academia, nem que seja para ficar velhinha e durinha!!!)
Subindo mais um pouco chegou no...
Na... ( ai que nome estranho...vou tentar mudar)
Chegou no lugar mais "escondido" ( acho que ficou pior, mas deixa assim, nada vai ficar melhor)
E eu olhei ( através do meu " espelho" )
E me perguntei ? Para que tanto pêlo nesse lugar????
Mas, rapidamente me lembrei que já tinha feito essa pergunta e tentado
" dar um jeito" e ficou pior ainda....depilei tudo e estranhei horrores...
Não aprovei e contava os dias para nascer cada pêlinho !
( Ô bicho estranho é mulher!)
Bom, mas o que vi, me agradou, não podia reclamar, era "atraente"
( atraente? isso é palavra para se usar ? mas, confesso que me perdi aqui, então nem vou me estender... 
Subimos mais um pouco chegando ao meu Ventre ou Barriga
Gostei do que vi, olhando com mais calma, percebi que tenho hoje a barriga
Que sempre quis, quando menina, quando garota
Um ventre " seco"...enxuto...bacana....
( A lua interrogou o que seria "aquilo" no meu umbigo?)
(Era um piercing! ( era de se esperar que ela não saberia)
E relembrei o que passei, a minha gravidez que me deu uma barriga linda,
Quando finalmente "pari" , a barriguinha que eu tinha e me incomodava, foi embora
Junto com o que tinha que sair: o bebê! ( eita coisa boa!)
Ah, tenho que falar do Umbigo...
Adoro o meu umbigo ( isso desde sempre, ele é " fundinho" é " feminino")
A lua contornou a minha barriga, subiu um pouco mais parando no Quadril!
Essa é uma parte idolatrada por mim, eu tenho dois " ossos" lindos ( pelo menos eu acho)
Um de cada lado, que me deixam super feminina, adoro tocá-los quando tomo banho,
Quando estou na cama, sozinha, gosto de sentí-los ( coisa de mulher!!)
Continuando, ela subiu até meus ....meus ...( bem, seriam Seios, mas eu infelizmente não os tenho, nem sei se posso chamar assim de boca cheia : SEIOS)
Sou como a Carolina Ferraz, Ana Paula Arósio, Adriane Galisteu e outras tantas "despeitadas"...não os tenho ( isso sim é minha maior frustração, porque não uso qualquer tipo de roupa, e sempre lanço mão dos sutiãs super-up (essas maravilhas modernas). Me sinto poderosa, mas somente enquanto estou "vestida" (ai que vontade de chorar)
Mas, a lua olhou com cara feia para mim, eu não podia reclamar de nada ( me deu uma bronca!)
E me fez lembrar que os meus seios não eram GG nem G mas eram tamanho "B" ( isso mesmo, bem acho que adivinharam né?) E tinham seus atrativos, suas utilidades!
( mas abrindo um adendo, como dizia o grande filósofo novamente ( ou era eu ?) :
- Um dia ainda coloco o bendito silicone, quero morrer velhinha e de peitão!!! Rsrs
Voltamos, eu tinha que me concentrar, "dona lua" era mau humorada quando queria!
Chegamos no Pescoço ! Anh? Pescoço ? Pula essa parte, que graça tem?
E tinha ! Meu pescoço era comprido, eu " tinha" pescoço, e não aqueles sumidinhos entre a cabeça e o colo! Eu me sentia altiva com ele ( olha só, nunca tinha percebido isso!)
E lembro que um amigo disse que eu tinha lindas  "saboneteiras", nem sabia que isso era observado!!!
E ela subiu chegando na Boca! Ah, disso eu gostava de falar: eu adoro minha boca, e enquanto ela passava lentamente sobre a boca, para que eu a enxergasse perfeitamente, passei a língua nos lábios,sentindo também a maciez da mesma, ela era realmente linda e adorada tanto por mim, como por vários, eu tinha um fã clube para minha boca ( pensei até em colocá-la no seguro ( já que a Carla Perez pôs as pernas ( ! ). Mas passou esse surto!
A minha boca é desenhada, perfeita! Sem comentários!  
E faz um belo " conjunto" com a língua ( rosada, macia)
Então vi, o meu Nariz ( hum...não sei se gosto, já torcendo o mesmo) Epa, lá vem bronca! Olhei com mais calma, e vi um nariz arrebitado ( mas por que será que passei a adolescência toda achando que ele era uma " batata " ??? tsc tsc)
Ele era bonito sim, fazia um par agradável com o conjunto da obra. ( e meus caros, se eu fosse fazer uma cirurgia nunca mexeria no meu nariz, é ele quem mostra minha personalidade!)
Parou nos Olhos . Ah, meus lindos olhos ( a lua adorava quando eu me elogiava, rs)
Lindos sim. ( mas, tenho que confessar, não é segredo, a cor deles é naturalmente amendoado, castanhos, mas uso lentes que os deixam esverdeados, por isso quando dizem: " Que olhos lindos"! Eu respondo: Está elogiando meus olhos, ou a cor deles? Porque a cor é "comprada", mas o Olhar é meu! Um olhar direto, sincero, felino, intrigante, seguro e poderoso!
E tem, claro uns Cílios que os acompanham ( que dão um charme todo especial)
Ela dá uma volta e para nas Orelhas ! ( ! ) Ah, fala sério! Isso não tem graça ! ( ops, desculpe, tem sim) São orelhas perfeitas, não são de abano, não são grandes demais, nem tampouco pequenas demais. Tive sorte!
E ela chega no Cabelo ! Ah, me nego veementemente, eu simplesmente detesto o meu cabelo,( queria ter nascido com o cabelo de índia, de japonesa, lisos, lisérrimos, mas sou escrava da escova.) Mas, eles são meus, não são peruca, então tenho que agradecer a Deus também. E quem sabe um dia faço o que sempre tive vontade ? Raspo tudo e fico careca! Eu ia ficar bonita do mesmo jeito!!!
Tive que dar uma virada para a lua ( literalmente falando) e ela me mostrou as minhas Costas, sim, eu gostava do que via, omoplatas bonitas, magras...
Desceu mais um pouco ( agora ela começou de cima para baixo) e chegamos no "Bumbum" ( como criança fala, fica mais leve) e eu sinceramente não gosto do que vejo, mas não gosto nem do meu nem de mulher alguma( nunca achei bonito, apesar dos homens adorarem!)
"Bumbum" de homem até que é engraçadinho ( alguns), mas de mulher, é raridade...somente quando passadas em foto shop ( mas, nem discuti com a lua sobre isso, eu não ia mudar minha opinião mesmo)
Descendo mais um pouco chegamos nas Panturrilhas, que eu sempre dei atenção, acreditem, mas olhando assim pelo  "espelho lunar" me sentia poderosa também, e adorava as minhas, pois elas suportavam e bem os saltos altíssimos que eu uso! Belas panturrilhas.
Bem, estava cansada, mas percebi que o dia estava clareando, portanto a lua estava indo embora ( realizada, e me deixando feliz), pois estava amanhecendo e o Sol chegaria.
Ai, ai, ai, tomara que ele não tenha a mesma idéia!!!!
JackieP
Enviado por JackieP em 15/02/2008
Reeditado em 05/10/2014
Código do texto: T860605
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.